Inscrições do Prêmio Relatório Bancário vão até o dia 12 de outubro

Compartilhar

As inscrições da 14ª edição do Prêmio Relatório Bancário, promovido pela Cantarino Brasileiro, empresa especializada em comunicação e marketing de relacionamento para o setor financeiro, vão até o dia 12 de outubro.

Reconhecida como principal premiação da área financeira, o Relatório Bancário destaca a intensa transformação dos bancos para os novos modelos digitais. O objetivo da competição é promover as principais iniciativas e práticas e, desta forma, contribuir para o aprimoramento do setor financeiro. Nesta edição que homenageia bancos, personalidades financeiras, tecnologia e sustentabilidade, as empresas poderão inscrever cases em 21 categorias:

Internet
Meios de Pagamento
Processos
Projeto em Inteligência Artificial
Soluções em IoT
Soluções para Mobile Banking
Solução para Nuvem
Solução para Big Data
User experience
Aplicativos
Autoatendimento
Cartões
CRM
Cyber Security
Disrupção
Eficiência Operacional
Infraestrutura em TI
Iniciativa em BlockChain
Inovação em Agência
Inclusão Financeira
Inovação em Crédito

A avaliação dos cases será realizada por especialistas e formadores de opinião ligados ao mercado financeiro, que irão eleger os vencedores em cada categoria. Também são premiados os principais bancos e personalidades financeiras indicadas pelo mercado. Os vencedores serão comunicados até o dia 6 de novembro para que possam confirmar a presença na solenidade de premiação, que acontecerá no dia 3 de dezembro.

Para concorrer, as empresas deverão inscrever projetos já implementados ou em fase de implantação ao longo de 2018. Serão aceitos projetos para Adquirentes, Bancos, Bandeiras, Bolsas de Valores, Bureaux de Crédito, Caixas Econômicas, Cooperativas de Crédito, Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários,

Emissores de cartões, Financeiras, Fornecedores de Soluções em Meios de Pagamento, Fundos e Bancos de Investimentos e Seguradoras. Os projetos para as Operadoras de CRM/Contact Center serão aceitos desde que o beneficiário final da solução seja uma instituição financeira.

Os cases deverão ser escritos de maneira clara e objetiva, apresentando os principais diferenciais e relatando os resultados com números comparativos, sempre que possível. Não existe limite de inscrições de cases por empresa. O custo para a inscrição de cada case será de R$ 650,00, até o prazo final das inscrições. Este valor pode ser pago via Paypal ou cartão de crédito.