Ignacio Lucero assume a vice-presidência da Seal Telecom para toda América Latina

Ignacio Lucero assume a vice-presidência da Seal Telecom para toda América Latina

A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company integradora de soluções, anuncia Ignacio Lucero como vice-presidente para toda a América Latina. A partir deste novo cargo, o executivo, que anteriormente era responsável por criar e executar a estratégia de expansão da empresa nos países hispânicos, assume a liderança também para o Brasil. 

A novidade da Seal Telecom está relacionada à sua aquisição pela Convergint Techonologies, em 2021. Assim, a Seal passou a integrar as operações e negócios da Convergint e contribuir com sua expertise, recursos, fornecedores e profissionais altamente capacitados para, consequentemente, aumentar a capilaridade dos serviços oferecidos em toda a América Latina e no mundo. 

“Estou na empresa desde 2019, onde ingressei como vice-presidente regional e gerente nacional para o Chile. Meu principal desafio é consolidar a expansão da Seal Telecom na América Latina”, afirma Ignacio Lucero.

A expectativa da Seal Telecom para esse ano é crescer três dígitos na região. “Para que este objetivo seja alcançado, o Brasil e México são considerados estratégicos para nossa atuação e pretendemos firmar negócios para automação de ambientes, comunicação unificada, áudio e vídeo e broadcast, especificamente nas áreas de Saúde, Data Center, Educação, Comunicação, Corporate e, principalmente, Segurança”, explica. “Tenho o objetivo de ampliar a nossa área de cobertura e reforçar o compromisso de fornecer serviços de atendimento consistentes ao disponibilizar soluções inovadoras de tecnologia em nossa região para, dessa forma, manter o crescimento da Seal Telecom nos próximos quatro anos”, completa.

De origem argentina, o executivo possui mais de 15 anos de experiência profissional no mercado de tecnologia, sendo oito anos no Brasil e quatro no Chile. Lucero é formado em marketing pelo Instituto Superior de Vendedores Viajantes (IESEVE-ARG), com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e pós-MBA em negociação empresarial.

Comments are closed