Idwall abre mais de 150 vagas até o fim do ano com benefícios diferenciados

Compartilhar

Startup de tecnologia também oferece posições exclusivas para transexuais e pessoas
pardas e negras

A idwall amplia o número de vagas oferecidas na empresa num movimento de crescimento em meio à pandemia. A oferta de trabalho para a área de tecnologia teve aumento exponencial e também passa a receber pessoas de todo o Brasil, uma vez que adota o home office como opção para os candidatos. Para o restante das posições, a empresa instituirá um modelo híbrido de trabalho. São mais de 150 vagas até o fim do ano, sendo 97 somente para tecnologia. Há ainda oportunidades exclusivas para pessoas transexuais e jovens aprendizes pardos e negros por meio do programa de vagas afirmativas.

A empresa oferece diversos benefícios diferenciados para seus colaboradores. Um deles é o Cartão Visa – Caju, que disponibiliza R﹩ 1.010,00 mensais, sendo R﹩ 429,00 de vale refeição e R﹩ 581,00 flexíveis para o colaborador usufruir como preferir (alimentação, mobilidade, cultura e até educação).

A empresa também oferece auxílio home office de R﹩ 150,00 mensais, terapia ou coaching 1 vez por semana (App ZenKlub), auxílio creche de R﹩ 422,65 (para filhos de 0 a 5 anos), Plano de Saúde Allianz, Plano Odonto Porto Seguro, Seguro de Vida Metlife e Gympass.

Até o fim do ano, todos os colaboradores continuam em home office. Para o ano que vem, com data ainda a ser definida, os funcionários das vagas gerais passarão a trabalhar em sistema híbrido (home office e presencial). Já os colaboradores que ocuparem as vagas de tecnologia poderão escolher entre o modelo totalmente home office ou a forma híbrida de trabalho.

Os interessados devem se candidatar por meio do site: https://idwall.co/vagas/

Vagas afirmativas

O programa de vagas afirmativas da idwall destina vagas exclusivas a pessoas que se declaram em um grupo sub representado, como negros, transexuais, pardos, deficientes, etc. Integrando as vagas gerais disponibilizadas pela startup, está a de Analista de Produtos, destinado a pessoas transexuais.

Para as vagas inclusivas, a idwall também está com processo seletivo de jovens aprendizes para pessoas pardas e negras. A Head de People da empresa, Gabriela Luna, explica que “os jovens foram escolhidos pelo Instituto PROA, atuante na capacitação de jovens de baixa renda com base em modalidades de cursos profissionalizantes”. As indicações encaminhadas para a idwall levam em conta a maior aptidão para a área tecnológica.

Luna explicou que é uma forma de ampliar o público e ter acesso a jovens diversos de uma maneira orgânica. Além disso, o jovem do instituto já possui especialidades ou experiências em determinadas áreas que poderão ser aproveitadas.

Dentro do programa os jovens terão aula de inglês e treinamentos específicos voltados para o aprendizado das ferramentas internas de trabalho. Os selecionados terão todos os benefícios dos funcionários da idwall, inclusive o Cartão Visa – Caju.

As vagas afirmativas são para São Paulo via Instituto PROA e o trabalho é home office até o final do ano. Para o ano que vem o trabalho será híbrido (home office e presencial), com data inicial ainda a ser definida. São 6 horas por dia de expediente, sendo 4 dias trabalhados para a idwall e um dia fazendo capacitação com o ESPRO – Programa de Estágio Jovem . Os selecionados começam a trabalhar no dia 18 de outubro e após os 15 meses de duração do programa, o jovem ainda conta com a possibilidade de efetivação.