GFT Technologies abre 390 vagas para profissionais de TI no Brasil

Compartilhar

Flexibilidade, autonomia, novas experiências, aprendizado e variedade. Estas são os cinco principais atributos preferenciais para um profissional de TI em 2024 para aceitar uma posição em uma empresa de tecnologia, segundo um recente artigo da Harvard Business School. Além disso, 55% deles estão mais engajados em permanecer em uma organização na qual possam utilizar tecnologias avançadas para o seu desenvolvimento, de acordo com uma pesquisa da SEC Life Sciences.
 

Neste cenário de busca pelas melhores oportunidades de trabalho nas melhores empresas do setor, a GFT Technologies, empresa global pioneira na transformação digital, está com 390 vagas em aberto em seu quadro de colaboradores. As posições oferecem alguns dos atributos mais valiosos listados nas pesquisas e concentram-se, em sua maioria, em grandes clientes do segmento financeiro/bancário, além de outros nas áreas de seguros e varejo.
 

Além da oportunidade de trabalhar em uma multinacional de ponta, os candidatos a uma das vagas na GFT podem se beneficiar por uma política global de investimento em seus funcionários que a companhia adota. Um dos benefícios diferenciados oferecidos é a possibilidade de obtenção de uma bolsa de estudos de até 90% para cursos de pós-graduação ou idiomas, propiciando múltiplas chances de aprendizado e crescimento profissional.
 

Mas isso não é tudo. O subsídio da GFT em favor dos seus colaboradores permite também que seus funcionários obtenham novas experiências, com certificações de grandes organizações de tecnologia ao redor do mundo. Já em posições mais estratégicas, os profissionais podem receber até um bônus salarial anual – outro aspecto que diferencia as oportunidades na GFT de seus concorrentes no país.
 

As vagas
 

Mais da metade das 390 oportunidades disponíveis na GFT no Brasil são flexíveis, no regime home-office (54% do total), e em grande parte destinadas a profissionais especializados em desenvolvimento, data, governança e arquitetura. Os detalhes são os seguintes:

  • 209 vagas são destinadas a posições de BackEnd Development (tecnologias Java/.Net/Node.js/Python e compiladores fullstack);
  • Outras 43 oportunidades são para Dados (Engenharia/Arquitetura e Analista);
  • Há 22 vagas abertas em Governança de Projetos;
  • Existem 19 posições em Especialização em Produtos de Terceiros (Salesforce e ServiceNow);
  • As áreas de Arquitetura (Cloud AWS/Azure/GCP) e FrontEnd Development (Angular/React) têm 17 vagas em aberto cada.

Além das 182 vagas de home-office, 123 (36%) são híbridas e 1% demandam a presença dos candidatos na região da Grande São Paulo, onde concentram-se 98% das oportunidades anunciadas pela GFT em seu site oficial e na sua página no LinkedIn.
 

“Mais do que atrair os melhores talentos do mercado de TI do país, a GFT quer mais uma vez demonstrar o seu compromisso com o desenvolvimento dos nossos profissionais, oferecendo um pacote de benefícios e de remuneração que agrega valor de uma ponta a outra nesta relação entre os nossos colaboradores e os nossos clientes”, destaca Fernanda Rodrigues, CHRO da GFT Technologies na América Latina.