Fullface é selecionada para o primeiro processo de aceleração da Plug and Play no Brasil

Compartilhar

A FullFace, empresa especializada na tecnologia de biometria facial, é uma das startups selecionadas por um grupo de empresas patrocinadoras, para participar do primeiro round dos Programas de Fintech de Food & Agtech da Plug and Play, maior aceleradora de startups do Vale do Silício.

Ao todo, 21 startups com soluções voltadas para as categorias de alimentação e serviços financeiros foram escolhidas, dentre as 150 participantes, para desenvolverem projetos e gerarem networking com a rede de parceiros corporativos e investidores de capital da Plug and Play, que tem como principal objetivo intermediar o relacionamento entre as empresas participantes. Escolhida pela Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos e uma das patrocinadoras do programa, a FullFace terá como missão desenvolver um projeto com soluções inovadoras que ofereçam oportunidades de negócios no setor de pagamentos.

De acordo com Danny Kabiljo, CEO da FullFace, essa é uma grande oportunidade para que a empresa seja ainda mais reconhecida pelo trabalho que desenvolve no ecossistema. “O reconhecimento facial está presente hoje em diversas áreas e uma delas é o setor financeiro. Por isso, ser selecionado para o processo de aceleração da Plug and Play só reforça como essa tecnologia tem sido importante, não só em relação a eficácia, precisão e agilidade na leitura biométrica, mas também no quesito segurança, já que nossa tecnologia cria um CPF digital e não armazena imagens. Estamos bastante otimistas”, afirma.

“Como primeira empresa founding partner da Plug and Play no Brasil, sabemos da excelência de seus programas de aceleração, e selecionamos a FullFace por acreditar que ela pode colaborar com o nosso projeto de desenvolver soluções tecnológicas para o futuro do setor de pagamentos”, comenta Felipe Maffei, Diretor de Produtos e Inovação da Elo.