A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções de alto desempenho em segurança cibernética, nomeou Marc Asturias como novo diretor sênior de marketing para América Latina e Caribe com objetivo de alavancar os resultados de vendas e projetar os negócios neste novo ano. Asturias é um executivo sênior de marketing com mais de duas décadas de experiência representando marcas de alta tecnologia incluindo Apple, Cisco Systems, Veritas / Symantec e General Dynamics Advanced Information Systems. Ele compartilha o compromisso da Fortinet de oferecer o melhor serviço ao cliente, soluções de segurança cibernética e educação avançada para clientes e parceiros, ao mesmo tempo em que aumenta a conscientização sobre as mais recentes ameaças à segurança cibernética.
“A Fortinet é o principal fornecedor de segurança em termos de unidades de dispositivos comercializados no mundo, assim como na América Latina. A empresa tem uma presença impressionante na região e frequentemente lidera os rankings em países chave como México e Brasil. Estou ansioso para definir as novas estratégias de marketing que possam levar a Fortinet ao próximo nível”, afirma Astúrias. “Também vou trabalhar e aprender com os melhores especialistas em segurança cibernética da indústria”.
A Fortinet continua investindo em marketing como uma de suas principais iniciativas estratégicas. Astúrias lidera a equipe internacional de marketing, comunicação e relações públicas, que tem como missão impulsionar os principais programas na América Latina e no Caribe, conduzir iniciativas de educação no mercado sobre a importância da cibersegurança e demonstrar a liderança da companhia.
“Estamos animados em trazer Marc à nossa forte equipe e esperamos uma grande contribuição de sua parte, incluindo novas oportunidades de crescimento”, disse Pedro Paixao, gerente geral e vice-presidente da Fortinet para a América Latina. “Neste novo ano, a Fortinet continuará com uma aproximação única de maneira proativa e positiva para a conversa sobre a segurança cibernética e nossa equipe espera impactar significativamente a luta contra ameaças em desenvolvimento”.