A FGV Ventures, aceleradora de startups da FGV EAESP, está com inscrições abertas para o 17º batch de aceleração. O programa é aberto para startups de todo o Brasil e não é necessário ser aluno da FGV. Não são cobradas taxas nem equity. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 21 de julho, neste Link.
Durante um período de 4 meses, as startups terão acesso a capacitações, direcionamento estratégico individualizado com acompanhamento mensal e suporte diário, mentorias e conexões com parceiros e com o ecossistema de empreendedorismo da FGV EAESP, acesso à sala de empreendedorismo (coworking) e conexão com o GV Angels e outros fundos de investimento. No total, 81 startups já foram aceleradas pelo programa, com taxa de sobrevivência de mais de 65%.
A aceleradora busca startups que: tenham MVP validado (primeira versão do produto) com cliente real; sejam social e ambientalmente responsáveis desde o momento zero; tenham equipes diversas e complementares; possuam pelo menos um sócio em dedicação exclusiva; e estejam buscando o product-market-fit.
- 27% das mulheres confiam na IA para gerenciar suas finanças pessoais, revela pesquisa da Serasa
- Quase um terço dos profissionais de RH ainda não utilizam tecnologia para gestão de pessoas
- Endeavor lança estudo inédito sobre a diáspora de empreendedores brasileiros no exterior
- Unicórnio estoniano líder em identidade digital, Veriff inicia expansão na América Latina com a abertura de um hub tecnológico no Brasil
- Philip Morris International investe US$ 14 bi em pesquisas e comemora 10 anos de produtos sem fumaça