Febraban Tech 2022: Huawei apresentará soluções para modernizar a infraestrutura dos bancos

Febraban Tech 2022: Huawei apresentará soluções para modernizar a infraestrutura dos bancos

Após dois anos, o CIAB Febraban está de volta com um novo nome: Febraban Tech. De 9 a 11 de agosto, a Huawei, multinacional líder em infraestrutura para Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) bem como dispositivos inteligentes, estará presente no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina, com participações de executivos em dois painéis e um estande próprio, onde apresentará soluções inovadoras para o setor financeiro.

No dia 9 de agosto, das 12h às 12h30, o Presidente do grupo Enterprise da Huawei Brasil, Wesley Wang, participará do key note: “Provedor de infraestrutura líder e robusto capacita a base digital para o setor financeiro”. Na ocasião, ele apresentará as inovações da Huawei para o setor financeiro e como o ecossistema colabora com o setor e propõe modernização da infraestrutura.

Em 10 de agosto, das 16h30 às 17h30, o CTO da Huawei Enterprise, Ronald Raffensperger, será o palestrante do painel “Panorama internacional de CBDCS: que lições aprendemos até agora?”. Na ocasião, Raffensperger vai debater a evolução dos CBDCs, além de abordar como a moeda digital está transformando o dinheiro no mundo, e a Ásia ocupa a liderança desta iniciativa global.

“A Huawei está desempenhando um papel central ao permitir transições bem-sucedidas, em parceria com bancos e instituições financeiras em todo o mundo, para impulsionar a inovação e permitir a transformação digital para um dos setores mais estratégicos da sociedade”, afirma Airton Melo, diretor de vendas de Enterprise da Huawei Brasil. “A multinacional fornece produtos e soluções há 24 anos no país, com uma filosofia corporativa: ‘No Brasil para o Brasil’. O ponto a ser destacado é o ecossitema da Huawei que fornece base digital e soluções para o setor financeiro com o intuito de modernizer a infraestrutura do setor”, completa.

A Febraban Tech 2022, que está na sua 32ª edição, acontece na Bienal de São Paulo, no Parque do Ibirapuera, e será palco de troca de experiências e de apresentações de inovações tecnológicas para o setor financeiro. O evento, que neste ano destaca a nova realidade global e a transformação acelerada, tem como grande tema a volta ao presencial e a retomada dos relacionamentos entre os participantes, uma vez que o congresso reúne as principais lideranças das instituições financeiras e de tecnologia, tanto em painéis quanto na feira de exposição.

Nos três dias de evento, profissionais dos mais variados setores e o público que se interessa por tecnologia terão a oportunidade de participar de discussões e experiências em assuntos como inteligência artificial, open banking, Pix, blockchain, internet das coisas, 5G, cibersegurança, privacidade de dados, ciência de dados, metavarso, NFTs, ativos digitais, sustentabilidade, entre outros temas relevantes para o futuro inovador, não somente do mercado financeiro, mas também da sociedade digital.

Serviço:

Data: 9 a 11 de Agosto

Local: Parque do Ibirapuera, São Paulo

Horário: das 9h às 20h

Comments are closed