Engineering abre mais de 100 vagas para profissionais de tecnologia

Engineering abre mais de 100 vagas para profissionais de tecnologia

A Engineering, companhia global de Tecnologia da Informação e consultoria especializada em Transformação Digital, está com mais de 100 posições abertas para profissionais da área da Tecnologia da Informação, com maior demanda para desenvolvedores fullstack, Java e Golang.

As vagas estão disponíveis no portal da companhia por meio do link engdb.com.br/seja-um-enger/ .A média salarial varia de 4 mil até 16 mil reais e conta com os seguintes benefícios: vale-refeição e vale-alimentação, seguro de saúde, plano odontológico, academia, programa de auxílio psicológico, convênio farmácia e participação nos lucros reais. 

De acordo com Vanessa Mizue, diretora de Gente & Gestão na Engineering, a abertura das vagas se deve ao foco das empresas na aceleração de sua digitalização. “O mercado tem se digitalizado e com a demanda de projetos em crescimento, abrimos essas vagas na Engineering, que é um ambiente colaborativo, acolhedor e com desafios constantes. Por isso, procuramos pessoas com perfil mão na massa, que gostem se ser constantemente desafiados e busquem crescimento profissional”, finaliza Vanessa.

Comments are closed