Pensando no conceito de segurança que todos querem para as famílias e patrimônios, a ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, lança novas soluções para o mercado corporativo e para o consumidor final. São as linhas de câmeras profissionais e a segunda geração das câmeras inteligentes, que contam com inovação de funções e aplicações, ampliando a atuação da marca no segmento de segurança.
Os lançamentos chegam em um momento oportuno, já que o setor projeta um crescimento a partir do terceiro trimestre. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), são gerados mais de 250 mil empregos diretos e mais de 2 milhões de postos indiretos de trabalho. O surgimento desses novos campos de trabalho acontece por causa da ascensão do mercado de segurança eletrônica, que faturou mais de R$ 7 bilhões no ano passado e, mesmo com a pandemia, prevê uma expansão de 12% em 2020.
Em todos os modelos, a visualização das imagens das câmeras é através do smartphone ou tablet, por meio do aplicativo ELSYS Home. Câmeras profissionais Neste ano a ELSYS entrou no mercado de câmeras e gravadores de circuito fechado de televisão (CFTV), como de costume, a empresa trouxe inovação ao setor com a tecnologia chamada ANPOE que unifica a alimentação e sinal de vídeo em um único cabo de rede em sistemas analógicos, dispensando qualquer acessório, o que torna a instalação muito mais rápida, fácil e limpa. A linha inicial consta com 4 modelos de câmeras 4×1 Full HD, à prova d’água e dois gravadores 5×1 de 4 e 8 canais Full HD 1080p. “Consolidada no mercado com produtos de segurança para residências, a ELSYS mergulha no segmento profissional do setor, mais uma vez inovando com dispositivos completos para o monitoramento de empresas, condomínios e comércios. Com isso, acreditamos que a previsão de vendas desta linha de negócios tenha um crescimento exponencial”, projeta Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS. Todos os produtos da Linha de Segurança ELSYS estão disponíveis pelo e-commerce e são entregues em todo o País. Para conhecer mais sobre as câmeras, acesse http://www.elsys.com. |