O Einstein está com inscrições abertas para o seu programa de estágio corporativo, para as áreas de Comunicação Institucional, Comercial e Marketing, Digital (Tecnologia da Informação, Dados e Analytics, Governança e Arquitetura e Segurança da Informação), Planejamento Financeiro e Serviços (Compras e Suprimentos) e Recursos Humanos. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e estar cursando o ensino superior com conclusão prevista para 2026. É importante, ainda, residir em São Paulo ou ter disponibilidade para mudança.
“Nosso programa de estágio não é apenas uma oportunidade de aprendizado, mas um convite para fazer parte de uma jornada de inovação e impacto, norteada pelo propósito de transformar a saúde e o bem-estar da população. Queremos impulsionar o desenvolvimento de futuros líderes em um ambiente que valoriza o aprendizado, a colaboração e a busca constante por excelência”, afirma Miriam Branco, diretora de Recursos Humanos do Einstein.
A estrutura do programa de estágio corporativo do Einstein prevê um modelo que contempla 70% de aprendizado prático (atividades do dia a dia na área e feedbacks), 20% relacional (rodas de conversas com tutores e outros estagiários) e 10% de aprendizado formal (onboarding e palestras com facilitadores internos).
Seguindo a premissa de valorizar a diversidade e a inclusão, o programa oferece oportunidades a pessoas de diferentes perfis, destacando a pluralidade e buscando talentos que representem esses valores fundamentais.
As inscrições podem ser feitas entre 1 de julho a 15 de julho, no portal de vagas. A bolsa auxílio para as vagas é de R$2.462 mais benefícios (assistência médica e odontológica, VR e VT). Há possibilidade de efetivação dos profissionais ao final do programa. Os selecionados iniciam em suas respectivas posições a partir de setembro deste ano.
- Cisco anuncia nova diretora de vendas no Brasil
- Líder de aquisição de talentos está entre os cargos em alta para o próximo ano no setor de RH, segundo o PageGroup. Conheça a lista completa
- Pesquisa RADAR FEBRABAN Especial – Maioria dos brasileiros quer regulação forte das BETS
- Veja as 5 perguntas mais feitas para os jovens durante uma entrevista de emprego
- Mais empáticas e assertivas: especialista aponta vantagens competitivas da presença feminina no setor de tecnologia