EBANX anuncia expansão de equipes globais

EBANX anuncia expansão de equipes globais

Novo letreiro no topo do Ed. Itália, em Curitiba

O EBANX, fintech de pagamentos com presença global, lança hoje novo posicionamento com um novo design de marca, celebrando os 10 anos de fundação completados em fevereiro e o início da próxima década. A nova etapa marca também a expansão das equipes globais localizadas em regiões como Ásia, Europa e Américas. Com foco em ampliar o portfólio de clientes, a profundidade e o alcance dos produtos da fintech, o movimento mira fortalecimento de verticais como serviços digitais e e-commerce, e é liderado pela nova presidente de Pagamentos Globais, Paula Bellizia.

O EBANX tem um histórico de realizações espetacular, com impacto na trajetória de merchants, de consumidores latino-americanos, na indústria de pagamentos, no mercado digital como um todo e na comunidade ao nosso redor. Agora, olhando para os próximos 10 anos, temos um norte muito claro: potencializar esse impacto, aumentando também o alcance dos nossos merchants e as opções para os consumidores“, diz Bellizia. “A nova marca celebra as conquistas até aqui e inaugura a próxima década“.

No ano passado, a equipe internacional do EBANX cresceu quase 70%, e está chegando a cem pessoas agora no início de 2022. A fintech tem vagas abertas em seu escritório no México e planeja lançar novas posições em seus times de China, Estados Unidos e Europa.  

Hoje o EBANX tem operações em 15 países, times em mais de 10, mais de 1,7 mil ebankers, de mais de 20 nacionalidades. Oferece mais de 100 métodos de pagamento locais da América Latina a mais de mil clientes globais, como Amazon, SHEIN, Shopee, Spotify e Uber, e a mais de 35 mil merchants no Brasil.

Nova marca para a nova década, com foco em produto e clientes

O novo logotipo do EBANX traz em si a história de crescimento exponencial da empresa, que em 2021 aumentou mais de 110% o volume de pagamentos processados. Essa trajetória é ilustrada na mudança constante no desenho de cada uma das letras do nome. Também faz referência à próxima década da fintech, na ideia de continuidade trazida pelas extremidades do logotipo. A nova tagline — Be there. Anywhere — fala do mindset que sempre acompanhou a empresa, de ser centrada no cliente e estar sempre junto dele, encurtando distâncias entre negócios e consumidores através de pagamentos.

Os grandes marcos do EBANX até aqui sempre foram baseados na missão de criar acesso, oferecendo a melhor experiência para as empresas e para os consumidores. Desse compromisso saíram grandes lançamentos de produtos, expansão geográfica, aumento de equipes e do portfólio de clientes, aquisições, investimentos e projetos variados para o mercado e para a comunidade“, relembra João Del Valle, cofundador e CEO do EBANX.”Olhamos para essa trajetória com muito orgulho, sabendo que ela forma uma base sólida para o negócio, na qual vamos construir o EBANX dos próximos anos“, completa.

Comments are closed