DP6 abre 60 vagas remotas para profissionais de dados

DP6 abre 60 vagas remotas para profissionais de dados

A DP6, consultoria de inteligência e performance em marketing e analytics, abriu processo seletivo para a contratação CLT de 60 profissionais de dados em formato de trabalho remoto. A seleção está disponível para pessoas de todo o país, com vagas que vão do nível júnior a especialista e sem a necessidade de uma formação superior específica.

Grande parte das oportunidades é para consultoria, engenharia e ciência de dados, além de haver uma vaga afirmativa de coordenadora de Infraestrutura de TI (tecnologia da informação) e posições para áreas de apoio: talent acquisition e agilista — confira o detalhamento no fim do texto. Os interessados devem se candidatar pela plataforma de recrutamento e seleção da empresa.

A DP6 está entre as três melhores agências para se trabalhar no Brasil, segundo ranking divulgado em janeiro pelo Great Place to Work — selo conquistado por 21 vezes pela consultoria de martech.

Fernanda Soares, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, explica que o processo seletivo faz parte do plano da empresa de contratar mais de 200 funcionários até o fim de 2022. “Tivemos um aumento expressivo da demanda por profissionais de dados e, por isso, sempre estamos em busca de novos talentos, dando atenção à diversidade, ao plano de carreira acelerado e ao bem-estar”, ressalta.

O pacote de benefícios inclui: horário flexível de trabalho, parceria com plataformas de saúde mental, voluntariado e saúde financeira, licença-maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias, podendo emendar com férias. Além disso, a DP6 oferece vale-refeição ou alimentação, PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados), plano de saúde, linha telefônica e pacote de minutos e dados, notebook, seguro de vida, auxílio creche e home office.

Os colaboradores ainda contam com programa de tutoria de carreira, tempo de dedicação para estudos e inovação, custeios de certificações relevantes do mercado para a área de dados e subsídio de parte do salário em cursos, eventos, palestras e workshops.

Detalhamento das vagas

Área de Business Analytics

A pessoa Consultora de Dados é responsável por conciliar o entendimento dos objetivos de negócio, estratégia de marketing e processos das empresas, com análise de dados para otimização dos resultados dos clientes. No dia a dia, desenvolverá análises de performance de propriedades digitais (como sites, aplicativo e mobile) e de campanhas (online e offline) com foco em otimização e atribuição de mídia, dashboards e relatórios.

Requisitos: o candidato precisa gostar de trabalhar com dados, ter raciocínio analítico e conhecimento em marketing e negócios.

Área de Engenharia de Dados

A pessoa Engenheira de Dados é responsável pelo planejamento e desenvolvimento de pipelines por meio de tecnologias e APIs de processamento em lote e streaming em Google Cloud/AWS/Azure. Também atua consultivamente na operação avançada de rotinas de consulta e integração de dados em Data Lakes e Datawarehouses e na arquitetura da implementação de soluções de tecnologia para marketing e publicidade. Entre as linguagens, tecnologias e plataformas mais comuns utilizadas no dia a dia da DP6 estão Python, Javascript, NodeJs, SQL, Big Query, GTM, Dataflow, Google Analytics e Salesforce.

Requisitos: desejável conhecimento prévio de Javascript, Python e banco de dados.

Área de Ciências de Dados

Na DP6, a pessoa Cientista de Dados atua com dados massivos de navegação online e enriquecimento deles com bases first-party para execução de projetos de data science aplicados ao marketing. Por exemplo: modelos de propensão/churn, forecasting, sistemas de recomendação, atribuição de mídia multicanal, segmentação de clientes e Life Time Value preditivo.

Requisitos: para trabalhar na área, é necessário conhecimentos de estatística descritiva, probabilística e testes de hipótese; análise exploratória e séries temporais, além de linguagens de programação para análise de dados, como R ou Python.

Coordenadora de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (Vaga afirmativa para mulheres)

Será responsável por definir e gerenciar os processos internos de gestão de tecnologia e coordenar o trabalho da equipe interna e fornecedores externos. Além disso, atuará como referência técnica para temas como LGDP (Lei Geral de Proteção de Dados) e segurança da informação para áreas internas e administrativas da DP6.

Requisitos: organização, experiência na gestão de processos e equipes de TI e inglês fluente. Conhecimentos de normas de segurança, como ISO 27001, em computação em nuvem e certificações na área será um diferencial.

Agile Partner

Será responsável por gerir e evoluir a maturidade do tema horizontalmente dentro dos clientes e da DP6, fornecendo treinamento, capacitação e mapeando próximos passos para cada equipe.

Requisitos: capacidade analítica, inglês avançado e experiência em o acompanhamento do time utilizando métricas (CFD — Cumulative Flow Diagram, Burn down, Burnup, Histograma, Controle de fluxo, Lead Time e Cycle Time).

Gerente de Talent Acquisition

Entre as atribuições estão: ser responsável pela gestão do time de recrutadores e sourcing, desenhar/melhorar os processos de talent acquisition, atuar em conjunto com o time de Marketing para estratégias de Employer Branding, manter relacionamento com os principais stakeholders das operações, além de fazer a gestão dos indicadores e reportes da área e trazer dados de mercado.

Requisitos: experiência em recrutamento e seleção, sendo atuação no setor tech um diferencial, e inglês avançado.

Analista de Talent Acquisition

Será responsável por conduzir processos seletivos de ponta a ponta. Deverá colaborar com o desenvolvimento, implementação e execução de estratégias de atração de talentos, employer branding e diversidade.

Requisitos: experiência em recrutamento e seleção de desenvolvedores ou cientistas de dados e na execução de iniciativas de diversidade, além de inglês fluente.

Comments are closed