Deloitte vai discutir 5G, transporte inteligente e abismo digital no Futurecom 2022

Deloitte vai discutir 5G, transporte inteligente e abismo digital no Futurecom 2022

A Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, estará no Futurecom 2022, maior evento de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina, que acontece nos dias 18 a 20 de outubro no São Paulo Expo. Além de patrocinadora premium dessa edição, a companhia terá um estande montado nos três dias de evento em que os temas mais relevantes do setor no momento serão explorados por executivos da empresa e de organizações parceiras. Também serão feitas demonstrações do projeto OpenCare 5G e do Diana, solução Deloitte para atendimento a clientes.

No primeiro dia do evento, 18/10, às 9h40, haverá o painel Acesso à tecnologia: caminhos para a construção de pontes de inclusão sobre o abismo digital com a sócia-líder da indústria de TMT (Tecnologia, Midia e Telecomunicações) da Deloitte, Marcia Ogawa, e painelistas convidados.

Já no dia 19/10, às 10h30, o congresso terá o painel O 5G chegou, e agora? Como vamos suprir as expectativas do público e das empresas, contará com a participação do sócio de TMT da Deloitte, Matheus Rodrigues, e contará com a presença dos CEOs das principais operadoras e outros convidados. No mesmo dia, às 17h, o sócio-líder da Deloitte para Governo e Setor Público, Elias de Souza, mediará o painel Transporte inteligente: o que o princípio de smart city pode fazer pela mobilidade urbana com painelistas convidados.

No último dia do evento, 20/10, às 11h30, Pedro Tavares, líder global do Centro de Excelência de Engenharia de Telecomunicações (TEE) da Deloitte, será keynote speaker da palestra Uncovering the value behind 5G Private Networks.

“Esse encontro é uma oportunidade extraordinária para debatermos os desafios e soluções para o futuro da transformação digital, que passa, necessariamente, pela inclusão. A indústria de tecnologia e telecomunicações ocupa um papel relevante na missão de integrar os demais setores e melhorar a sua produtividade. Para isso, devemos perseguir a inclusão das nossas empresas nas cadeias globais e de nossos jovens nesse movimento. É preciso construir projetos para caminharmos nessa direção”, diz Marcia Ogawa, sócia-líder de TMT da Deloitte.

“O 5G é o grande protagonista das discussões e a Deloitte não poderia ficar de fora, já que a conectividade é a solução habilitadora para a transformação digital em larga escala. Há muitas expectativas em torno do 5G e debater sobre essa tecnologia é fundamental para estarmos aptos aos desafios das indústrias”, acrescenta o sócio de TMT da Deloitte, Matheus Rodrigues.

Ao longo do evento, a Deloitte promoverá, em seu estande, uma demonstração do projeto OpenCare 5G, a primeira rede 5G privativa para saúde. O projeto é uma iniciativa do InovaHC coordenado pela Deloitte com participação do Itaú Unibanco, Siemens Healthineers, NEC, Telecom Infra Project (TIP), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

A Deloitte também vai apresentar, no estande, o Diana (Deloitte Intelligent Attendant), solução da companhia para automatizar o atendimento ao cliente rotineiros, com a capacidade de proporcionar uma experiência de suporte humanizada, além de reduzir custos operacionais. Será feita a demonstração, com um aparelho celular, de uma interação simulada entre cliente e atendente virtual para solução de problemas ou solicitação de serviços associadas a telecomunicações.

A participação da Deloitte no Futurecom 2022 conta com a parceria do Itaú Unibanco, NEC, Positivo Servers & Solutions e do Telecom Infra Project (TIP).

Futurecom 2022

Data: de 18 a 20 de outubro

Local: São Paulo Expo – Rodovia Imigrantes 1,5 Km

PainelExecutivosDataHorárioLocal
 Acesso à tecnologia: caminhos para a construção de pontes de inclusão sobre o abismo digital Marcia Ogawa, sócia-líder da indústria de TMT da Deloitte e painelistas convidados.18/109h40Plenária A Ponte
O 5G chegou, e agora? Como vamos suprir as expectativas do público e das empresasMatheus Rodrigues, sócio de TMT da Deloitte e CEOs das principais operadoras e outros convidados19/1010h30Plenária Conectividade em Expansão
Transporte inteligente: o que o princípio de smart city pode fazer pela mobilidade urbana Elias de Souza, sócio-líder para Governo e Setor Público na Deloitte19/1017hPalco Future GOV
Uncovering the value behind 5G Private NetworksPedro Tavares, líder do Centro de Excelência de Engenharia de Telecomunicações (TEE) da Deloitte Portugal20/1011h30Plenária Conectividade em Expansão

Comments are closed