Na última sexta-feira (2), aconteceu a maior premiação do setor de marketing de afiliação do país. O prêmio Afiliados Brasil foi entregue durante o evento de mesmo nome, realizado em São Paulo. A rede de afiliação Awin foi premiada em três categorias: melhor plataforma de afiliação para e-commerce e CPA; melhor gerente de afiliados (Javier Gomez, Head of Publishers na Awin) e melhor suporte técnico para afiliados (Vinícius Fidelis, Key Account Manager Publishers na Awin). A votação foi aberta e realizada através do site do Afiliados Brasil.
É a terceira vez consecutiva que Javier Gomez, Head of Publishers na Awin, é escolhido o melhor gerente de afiliados para e-commerce e CPA. “Acho que a palavra que melhor resume meu sentimento é: gratidão. Por todos os que votaram e acreditaram em mim até hoje; e pela equipe Awin Brasil que fazem parte dessa premiação. Mesmo sendo nominal, sem eles, não seria possível”, falou.
Vinicius Fidelis, Key Account Manager Publishers na Awin, acredita que o diferencial que levou a empresa a sagrar-se a melhor plataforma de afiliação para e-commerce é a transparência e personalização dos processos. “Todos na empresa têm um mindset muito bem alinhado de que cada detalhe influencia no resultado final. Temos uma curadoria rígida para a escolha dos afiliados e, desse modo, conseguimos manter um padrão de qualidade para os anunciantes, selecionando o local mais pertinente para expor cada marca”, comenta.
Fidelis recebeu o prêmio de melhor suporte técnico para afiliados e atribui este reconhecimento ao seu comprometimento com as dificuldades enfrentadas pelos afiliados. “Seja por telefone, skype, whatsapp, eu estou à disposição o tempo todo para entregar o que eles precisam para crescer. Buscamos resolver os problemas técnicos com a maior agilidade possível, desde os mais simples até os mais complexos. Outro grande trunfo do nosso atendimento é entender e valorizar as particularidades de cada um de nossos afiliados. Dessa forma conseguimos realçar as potencialidades e mostrar sua relevância aos anunciantes”, conclui.