brMalls anuncia parceria com Cubo Itaú para fomentar a inovação e o empreendedorismo no varejo nacional

Compartilhar

Para Ruy Kameyama, CEO da brMalls, a parceria com o Cubo Itaú acelera o processo de inovação e tecnologia na companhia, e está alinhada com a diretriz estratégica e propósito da empresa. “Fazer parte desse ecossistema de inovação nos permitirá conectar pessoas e ideias, desenvolvendo novas tecnologias e soluções para o varejo que beneficiarão nossos shoppings, lojistas e consumidores. Será também uma plataforma de oportunidades de negócios para fomentar o empreendedorismo no país”, ressalta o executivo.

O projeto contará com uma equipe brMalls alocada no Cubo para mentoria e gestão do relacionamento, compartilhar experiências e conhecimento – e que serão depois multiplicadas dentro da companhia. As empresas interessadas em participar da vertical exclusiva ao varejo, que será liderada pela brMalls, podem fazer a inscrição pelo site cubo.network. “A expansão do Cubo inicia uma nova etapa no fomento ao empreendedorismo tecnológico e contar com a presença de parceiros, como a brMalls, que fortalecem ainda mais nossa geração de valor é um orgulho enorme para a iniciativa e todo o ecossistema”, comenta Lineu Andrade, diretor de tecnologia do Itaú Unibanco, responsável pelo Cubo Itaú.

Inovação e empreendedorismo

Líder no segmento de shopping centers e com capilaridade nacional, a brMalls é protagonista no setor ao lançar projetos que estimulam a inovação do varejo em todo o Brasil. Em 2017, a companhia lançou o brMalls Partners, iniciativa inédita no setor de varejo no Brasil em parceria com a Endeavor. Foram selecionados 15 varejistas com potencial de crescimento para serem acelerados com a metodologia de sucesso da Endeavor e brMalls.

Em maio 2018, a companhia anunciou parceria com a Delivery Center, uma plataforma que usará shoppings de todo o país como centrais de distribuição, trazendo conveniência e agilidade para o consumidor e maior potencial de vendas para lojistas de shoppings. Em período de implementação, a Delivery Center já está atuando em shoppings do Sul e Rio de Janeiro, com previsão de chegada à São Paulo até o fim de 2018.