Bradesco está com inscrições abertas para o hackathon inovabra de Cash Management

Bradesco está com inscrições abertas para o hackathon inovabra de Cash Management

Para marcar a inauguração do seu sandbox privado de inovação, o Bradesco junto com o seu ecossistema de inovação, o inovabra, anunciou o 1º Hackathon de Cash Management. Startups, empresas e universidades de todo Brasil poderão se inscrever até 7 de outubros.  

Serão aceitas iniciativas em meios de pagamento que operem com moeda real ou dólar. As cinco aplicações semifinalistas terão a oportunidade de compartilhar a solução com líderes do banco e, o vencedor, será convidado a desenvolver uma prova de conceito com o Banco Bradesco S.A., remunerada conforme padrões do inovabra. 


Sandbox privado de inovação 

O sandbox privado de inovação do Bradesco é um ambiente com recursos que simulam um core bancário, com dados fictícios, mas que permite o teste e simulação da movimentação financeira pelas aplicações que estiverem sendo testadas.

A iniciativa do banco já conta com a gestão de mais de 22 APIs integradas ao Open Banking, além de outras que estão sendo adicionadas pelo time do banco, voltadas para o PIX. O propósito do sandbox é facilitar a validação de ideias, testar novos conceitos e cocriar, seja para um público interno ou externo, com a maior segurança possível e a agilidade necessária. 


1º Hackathon inovabra de Cash Management

Quando: até 7 de outubro

Inscrições: Link 

Investimento: gratuito

Comments are closed