boostLAB do BTG Pactual apresenta sete novas startups potencializadas no Batch #10

boostLAB do BTG Pactual apresenta sete novas startups potencializadas no Batch #10

O boostLAB, Programa de Potencialização de startups do BTG Pactual (BPAC11), apresenta hoje (8/12), a partir das 15h, as startups selecionadas na décima edição de seu programa de potencialização, que conta com a parceria da ACE Startups. O Demo Day vai reunir as sete empresas que se destacaram no processo de seleção Batch #10, realizado em agosto: Bornlogic, DEEP ESG, Em Casa, Finansystech, Flourish, Paga Leve e Stonoex.

Neste encontro, os empreendedores apresentarão a evolução de suas soluções após receberem um boost em suas startups, para investidores, clientes do BTG Pactual e sócios do banco. O evento vai conectar grandes nomes do mercado com empreendedores para novas oportunidades de negócios e networking.

“Chegamos ao fim de mais um ciclo do programa e estamos extremamente orgulhosos do tamanho que o projeto ganhou e sobretudo por descobrir e apoiar empresas fantásticas que oferecem soluções muito interessantes para o dia a dia de pessoas e empresas”, diz Frederico Pompeu, sócio do BTG Pactual responsável pelo boostLAB. “Já extrapolamos nossas fronteiras e vamos seguir perseguindo nosso objetivo de ser principal banco do ecossistema Tech na América Latina”, conclui o executivo.

Ao todo, o programa já apoiou 76 startups. Segundo Pedro Compani, associate director do boostLAB, cerca de 70% das empresas fizeram algum tipo de negócio com o BTG. E oito delas receberam investimentos do banco: A de Agro, Ali Crédito, Finpass, Pier Seguros, Liber Capital, Celcoin, iClubs e Digesto (vendida para a JusBrasil em 2021). Desde o início do programa, em suas 10 edições, foram mais de 3 mil empresas inscritas.

O Programa já recebeu 7 prêmios Globais (4 vezes premiado pela revista Global Finance como um dos 25 melhores laboratórios de inovação financeira do mundo, 2 vezes premiado pela 100 open Startups como Top100 ranking open corps e Primeiro lugar em Open Innovation para a América Latina no prêmio Corporate Startups Stars, organizado pela Mind the Bridge em parceria com a Câmara de Comércio Internacional (International Chamber of Commerce — ICC).

Comments are closed