Banco24Horas leva serviços para o metaverso

Banco24Horas leva serviços para o metaverso

O Banco24Horas acaba de chegar ao metaverso por meio do servidor MetaSoul. Com 70 caixas eletrônicos espalhados em Espaços Banco24Horas e na cidade virtual, os gamers agora podem depositar ou sacar a moeda do jogo – $CRPlays – e usá-las na compra de skins, casas, carros, roupas, outros objetos, além de serviços. Ou seja, com as conquistas do avatar no metaverso, será possível sacar e comprar o que quiser dentro do game. Os caixas eletrônicos estão localizados em zonas seguras. 

“Nossa ideia é ampliar o alcance dos serviços do Banco24Horas, incentivar o uso dos caixas eletrônicos no metaverso e se aproximar ainda mais de diversas gerações”, declara o Luiz Fernando Ribeiro Lopes, Gerente de Plataformas Digitais da TecBan.

Desenhado pela MetaEXP, startup que cria experiências para grandes empresas se relacionarem com a geração Z, a novidade faz do Banco24Horas a instituição oficial do aplicativo bancário dos avatares, que é acessado através do celular virtual dos jogadores.  O app mantém suas funcionalidades, como pagamento de conta, transferência, recebimento de dinheiro, entre outros. 

“Esse é um caso de sucesso de metaverso, no qual uma  empresa tradicional consegue impactar e criar engajamento com a Geração Z. É a prova que a estratégia correta envolvendo metaverso pode virar ‘game change’ para as companhias. Vai muito além de criar uma loja e publicar em um post linkedin, estamos falando de entrega de valor completa, de ponta a ponta”, avalia Tiago Morelli, fundador da EnablersDAO.

A chegada do banco24Horas no metaverso será celebrada no espaço digital com uma festa de inauguração da agência. Serão realizados sorteios, dinâmicas de interação e engajamento com a comunidade. Os gamers, ou melhor, os moradores que se destacarem serão premiados com dinheiro.  A ativação contará com a participação de streamers, que irão interagir com a marca Banco24Horas, e premiações para a audiência, que terá acesso ao mundo Banco24Horas através de QR Codes e links de acesso para produtos e serviços, e também  participará da experiência M2O (Metaverse to offline).

Comments are closed