Banco Carrefour abre inscrições para o Startup Jam

Banco Carrefour abre inscrições para o Startup Jam

O Grupo Carrefour, por meio do Banco Carrefour, acaba de abrir inscrições para mais uma edição do Startup Jam. O projeto faz parte de um dos programas de inovação aberta que busca realizar provas de conceito remuneradas com startups, a fim de identificar potenciais parcerias e negócios, além de atender desafios estratégicos das unidades do Grupo.

O foco para essa edição do programa se concentra nas áreas de Recursos Humanos e Property, unidade de negócios e gestão imobiliária do Grupo Carrefour. Para o RH, o objetivo é trazer soluções que melhorem os processos de gerenciamento e integração de informações de cada colaborador com extração de relatórios, dashboards e envio de alertas automatizados, informando inconsistências ou para atualização de dados, além de gerenciamento de organogramas. 

Já em Property, a meta é buscar parceiros para o gerenciamento e agilidade do workflow com o objetivo de gerar maior produtividade na comercialização dos espaços com interação em tempo real para lojistas e novos prospects, promovendo informações sobre oportunidades e ocupação dos espaços.

“Estamos buscando cada vez mais digitalizar e agilizar nossos processos aqui no Carrefour Property, além de buscar iniciativas inovadoras que contribuam para a gestão imobiliária e geração de novos negócios nas Galerias e Shoppings do Grupo Carrefour Brasil. Este programa com certeza vai nos ajudar a alcançar esses objetivos”, explica Patrícia Lima, Gerente Comercial do Carrefour Property.

Além disso, outro foco em Property é encontrar empresas que ofereçam soluções que mapeiem e conectem startups e negócios inovadores (inovação tech ou social), gerem fluxo e consumidores para as galerias com foco em serviços e um sistema de inteligência de dados que estimule compras nas lojas físicas e no e-commerce de forma a criar fidelização e recorrência.

Para Naiara Corrêa, líder de inovação do Banco Carrefour, a cultura baseada na inovação tem sido peça-chave na operação da instituição em meio a um mercado financeiro repleto de fintechs, grandes bancos e outras empresas do segmento. “Um dos nossos pilares é criar novas conexões e oportunidades no setor de inovação e com o Startup Jam, será possível além de oferecer suporte para o crescimento dessas empresas, a possibilidade de lidarmos e resolvermos grandes desafios internos”, explica.

O programa é uma parceria entre o Banco Carrefour e a Kyvo Design-Driven Innovation, plataforma brasileira de inovação com histórico de aceleração de mais de 120 startups para algumas das maiores empresas do país. As startups podem consultar o regulamento necessário para participação e se inscrever até o dia 23 de outubro pelos links https://lab368.aevoinnovate.net/#/startup/invite/54502a7d-f53a-4321-91c1-eceadfd46ff0 (Área de RH) e https://lab368.aevoinnovate.net/#/startup/invite/ce4f111e-0e04-4f91-b88f-821ad4a9f76e (Property).

Comments are closed