STI Norland traz novo Diretor Geral, Vinicius Gibrail, para liderar as operações da empresa no Brasil

STI Norland traz novo Diretor Geral, Vinicius Gibrail, para liderar as operações da empresa no Brasil

Vinicius Gibrail assume a nova cadeira de Diretor Geral da STI Norland no Brasil, líder em fabricação e fornecimento de rastreadores solares para usinas fotovoltaicas. O executivo vem de uma posição de Diretor Comercial LATAM na Steck Indústria Elétrica (empresa do grupo Schneider Electric), onde passou os últimos 23 anos, atuando também como Country Manager no México e Argentina. A chegada de Vinicius ao time da STI Norland Brasil faz parte da estratégia de crescimento e expansão da empresa pelos continentes americano e europeu, após sua recente entrada no grupo Array Technologies.

Ao lado de Javier Reclusa, CEO da STI Norland, o novo Diretor Geral terá como atribuição supervisionar e aprimorar processos e operações da empresa, utilizando sua ampla bagagem para imprimir maior agilidade e garantir a unidade na entrega dos produtos e serviços no Brasil.
 

“O mercado solar está em franca expansão, com inúmeras oportunidades. Fico feliz por ter encontrado uma equipe bastante experiente, orientada a resultados e eficiência. Meu papel será fazer com que a empresa continue crescendo e evoluindo na mesma frequência da expansão do mercado, sem comprometer a agilidade que desde sempre está no DNA da organização. Por isso, estou bastante animado com a oportunidade de somar a minha experiência à enorme capacidade de entrega e crescimento do Grupo Array STI Norland”, comenta Gibrail.
 

A STI Norland, em janeiro deste ano, anunciou sua aquisição pela norte-americana Array Technologies para que, juntas, se tornassem um dos líderes mundiais na fabricação e comercialização de rastreadores solares.
 

“O background e a expertise do Vinicius estão completamente alinhados com o que nós estávamos buscando nesse novo momento do Grupo e acredito que a chegada dele será bastante oportuna para nos ajudar no processo de expansão e crescimento saudável. A posição de Diretor Geral é bastante estratégica e fico realmente feliz por termos agregado um excelente profissional que irá nos auxiliar na construção do futuro brilhante da energia solar”, ressalta Reclusa.

Comments are closed