Solo Network anuncia abertura de vagas para profissionais de tecnologia

Solo Network anuncia abertura de vagas para profissionais de tecnologia

Com a demanda por profissionais de TI e o crescimento do setor tecnológico no Brasil, novas oportunidades surgem no mercado nacional. Acompanhando este movimento de expansão, a Solo Network, provedora de serviços gerenciados (MSP), anuncia a abertura de vagas oferecidas para profissionais de TI.
 

As oportunidades são destinadas para atuação em diferentes áreas da empresa, níveis de senioridade e com possibilidade de serem remotas ou presenciais, nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. A faixa de remuneração e benefícios são alinhados aos oferecidos no mercado.
 

A empresa busca Account Manager, Analistas de Suporte, Programadores, Technical Customer Success Manager, Pré-vendas, Analistas de Microsoft Azure, Microsoft 365, Analista Cloud, Analista de Infraestrutura, Analista Contábil Sênior e Aprendiz Técnico (para PCDs), entre outros.
 

O processo seletivo passará por etapas de raciocínio lógico, prova online, entrevista com RH, painel em grupo e entrevista individual com o gestor da vaga. Os aprovados serão convocados para admissão, iniciando as atividades de maneira imediata.
 

Os interessados podem realizar a candidatura por meio do portal: Link
 

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de tecnologia brasileiro, a companhia conta com uma estratégia de RH que busca o desenvolvimento constante entre seus colaboradores.

Como resultado, a Solo Network foi contemplada como uma das principais empresas para se trabalhar no estado do Paraná, além de receber o prêmio o “Destaque em Saúde Emocional”,pelo Great Place to Work (GPTW) no Paraná.
 

A premiação reconheceu as melhores práticas e certificou empresas de diversos segmentos pelas iniciativas que promovem o bem-estar, e reflete o trabalho realizado ao longo dos últimos anos, com foco na expansão e aprimoramento da área de Gestão de Pessoas.
 

Recentemente, a companhia ainda iniciou um novo Programa de Desenvolvimento de Lideranças para profissionais, onde os participantes contaram com uma jornada de desenvolvimento profissional, com treinamentos sobre temas relacionados à gestão de pessoas, autoconhecimento, inteligência emocional, além de capacitação especializada, de acordo com as respectivas atuações na companhia.

Comments are closed