Softys tem vagas abertas para programa de estágio em São Paulo

Softys tem vagas abertas para programa de estágio em São Paulo

A Softys, empresa líder na América Latina em produtos de higiene e cuidados pessoais, está com vagas abertas para o programa de estágio. Com o objetivo de desenvolver jovens profissionais, as oportunidades são para a cidade de São Paulo e Região Metropolitana, para estudantes de cursos de Humanas e Exatas, para trabalhar nas áreas Administrativo e Financeiro, Comercial, Fiscal, Logística, Marketing de Consumo, Marketing Institucional, Recursos Humanos e Trade Service.

O programa de estágio da Softys tem foco no desenvolvimento do estudante, por isso, é desenvolvido com 70% de prática (foco no trabalho), 20% no relacionamento e 10% na capacitação técnica. O sistema de trabalho é híbrido (três dias no escritório e dois de home office), com duração de 12 meses, sendo 30h semanais.

Entre os benefícios do programa, estão bolsa-auxílio com 13º, auxílio-transporte, assistência médica; férias; desconto na compra de produtos Softys, refeição e vale-alimentação; Meu Dia (folga no dia do aniversário) e Dias Pessoais (um dia livre no primeiro e segundo semestre de folga e sem descontos).

“Planejamos tudo para que o ambiente de estágio seja desafiador, instigante e de muita troca e aprendizado. Incentivamos o nosso estagiário a dar o seu melhor, sendo ele mesmo, que busque a sua essência e traga o seu olhar sem preconcepções, com isso todo mundo ganha, ele e nós, com projetos efetivos e diferenciados”, explica a Diretora de RH na Softys Brasil, Regiane Herchcovitch.

Os pré-requisitos exigem apenas pacote Office intermediário e não é necessário conhecimento em outro idioma.

As inscrições estão disponíveis até o dia 10 de junho, através do site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/softys. O programa tem início em agosto de 2022.

Comments are closed