Sara Amorim é a nova diretora de Vendas da Genetec na América do Sul

Sara Amorim é a nova diretora de Vendas da Genetec na América do Sul

A Genetec Inc., líder em tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, operações e inteligência de negócios, anuncia que Sara Amorim assume, este mês, a diretoria regional de vendas da companhia para os países do Cone Sul (com exceção do Brasil) e México. Seu objetivo é ampliar a presença das soluções da Genetec nestes países ao implementar uma estratégia de vendas verticalizada, com foco nos setores mais interessantes para a companhia em cada país.
 

“Nós consideramos a Sara uma profissional extremamente qualificada, que pode nos ajudar a consolidar nossa marca na região e contribuir para o atendimento cada vez mais qualificado e verticalizado dos nossos clientes. Em especial no México, acredito que ela será fundamental para um maior número de clientes do setor do setor privado, pois já temos uma ampla presença na área pública”, comenta Denis Côté, vice-presidente de vendas da Genetec para América Latina e Caribe.
 

Antes de assumir a nova função na Genetec, Sara foi country manager da Vivotek para o Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, companhia na qual atuou por oito anos, tendo ocupado anteriormente o cargo de gerente regional de vendas. Como country manager, Sara aprimorou os programas de parceria e fortaleceu o canal de integradores de sistemas (SI), com o intuito de estabelecer e fortalecer relacionamentos com os principais parceiros. Sara é graduada em Línguas e Relações Empresariais, Universidade de Aveiro, de Portugal, e tem MBA em TI e Gestão Estratégica pela Universidade Nacional de Cheng Kong, de Taiwan.

Comments are closed