Mercado Livre e Mercado Pago têm mais de 200 vagas abertas no Brasil

Mercado Livre e Mercado Pago têm mais de 200 vagas abertas no Brasil

Mercado Livre, empresa líder em tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros, está com mais de 230 vagas abertas no Brasil. As oportunidades são para diferentes funções, tanto para o modelo de trabalho flexível, quanto presencial. As posições contemplam todo o ecossistema do Mercado Livre, incluindo o Mercado Pago, seu banco digital, que concentra a maior parte das vagas: mais de 120 oportunidades em diferentes áreas.

Neste momento, as posições estão disponíveis para em cinco estados das regiões Sudeste, Sul e Norte do país. O estado do Pará concentra oportunidades de vendas, assim como os estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. As vagas de transportes, que estão no coração da operação de marketplace, somam neste momento mais de 80 posições nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

O ecossistema do Mercado Livre já adota o modelo de trabalho flexível para os colaboradores das áreas administrativas, assim como as equipes operacionais seguem trabalhando presencialmente nos centros logísticos pelo país. “Buscamos talentos diversos que se identifiquem com a nossa cultura, que tenham espírito empreendedor e que sejam protagonistas”, destaca Patricia Monteiro de Araujo, diretora de People do Mercado Livre no Brasil. “Como empresa de tecnologia líder nos segmentos onde atua, cocriamos o melhor lugar para trabalhar com mais de 15 mil colaboradores no país, sempre a partir de uma cultura que promove e valoriza a inclusão e a diversidade de perspectivas”, completa.

O Mercado Livre é reconhecido pela consultoria Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar no mundo, na América Latina e no Brasil, país onde recentemente foi eleita a melhor empresa para as mulheres. Informações sobre as vagas e os requisitos para cada posição podem ser encontrados no site da companhia.

Comments are closed