Maior evento de gestão de pessoas do país reúne palestras sob o tema "Pessoas, Gestão e Negócios -- É hora de acolher e ampliar horizontes"

Maior evento de gestão de pessoas do país reúne palestras sob o tema “Pessoas, Gestão e Negócios — É hora de acolher e ampliar horizontes”

A 48ª edição do CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), um dos maiores e mais importantes eventos do gênero da América Latina, acontece de 18 a 20 de abril em São Paulo. Neste ano, especialistas do Brasil e do exterior se reúnem para discutir o tema “Pessoas, Gestão e Negócios”, com o objetivo de compartilhar inovações e provocar reflexões sobre os assuntos mais atuais do universo de gestão e desenvolvimento humano no mundo corporativo, apontando novas tendências e necessidades dentro desta área. Promovido pela ABRH-Brasil, o evento é realizado no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, Capital).
 

São mais de 100 empresas, 180 expositores e cerca de 15 mil pessoas que devem circular ao longo dos três dias de evento. A programação inclui apresentações e lançamentos de produtos e serviços para o setor, mais de 30 palestras magnas e simultâneas, nas quais especialistas compartilham conhecimento e provocam reflexões.
 

“O CONARH é um dos eventos mais importantes mundialmente para os profissionais de RH e visa levar mais informações aos participantes e acompanhar debates sobre tendências da sociedade. Estamos convencidos de que será uma edição histórica. Depois de duas edições virtuais, teremos a valiosa oportunidade de nos encontrarmos novamente, numa edição presencial totalmente adaptada às regras sanitárias”, afirma Paulo Sardinha, presidente da ABRH-Brasil.
 

Os eixos das palestras magnas estão estruturados em temas como metaverso; ESG; Empresas humanizadas; Cenários econômicos globais e futuros; liderança e educação Já entre as atrações, cabe enfatizar nomes como: Danila Ferreira (Master Coach, Diretora de RH e de Public Affairs Communications na Cavibel [Coca-Cola]); Paulo Alvarenga (CEO & Founder na Mastersoul); Maitê Leite (Chief Operating Officer do segmento Corporate Banco Santander Brasil); Carlos Piazza (Darwinista Digital e Futurista); Jurgen Appelo (CEO of Happy Melly), Malu Nachreiner (CEO da Bayer Brasil e presidente do Negócio Agrícola da CIA no país); dentre outros.

Paralelamente ao congresso, acontece a EXPO ABRH, feira de negócios que apresenta novidades e tendências em gestão de pessoas e recursos humanos. O CONARH 2022 terá ainda intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais), aptos a atender às demandas do público no decorrer das palestras.
 

Confira algumas das principais palestras da 48ª edição do CONARH:
 

Como potencializar a experiência do colaborador? Do preboarding ao offboarding — Com Danila Ferreira, Master Coach, Diretora de RH e de Public Affairs Communications na Cavibel (Coca-cola).
 

Aprender para trabalhar ou trabalhar para aprender — Com Clara Cecchini, Learning Innovation, Mentoring & Writting.
 

Saúde mental, normalizando o normal? — Com Guilherme Messas, Psiquiatra.
 

ESG como base da estratégia de negócios — Com Malu Nachreiner, CEO da Bayer Brasil e presidente do Negócio Agrícola da CIA no país
 

Liderança humanizada como alicerce para times de alta performance: amplie sua visão sob o capital humano e gere mais resultados — Com Paulo Alvarenga, CEO e Founder na Mastersoul.
 

Uma nova forma de modelar e gerenciar a organização, que impulsiona a inovação e melhoria contínua na experiência humana — O modelo unFIX — Com Jurgen Appelo, CEO da Happy Melly.
 

O Brasil do futuro: Perspectivas e desafios com pessoas — Com Fabio Barbosa, Membro do Conselho da Fundação das Nações Unidas e Marcus Vinicius Simões de Freire, Sócio Fundador da PLAY9 e Ninveblocks.
 

48ª Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas

Data: 18, 19 e 20 de abril de 2022

Horário: Dia 18 e 19: 10h às 19h40

Dia 20: 10h às 17h20

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 — Vila Água Funda

São Paulo (SP)

Comments are closed