Loggi oferece mais de 70 vagas em programa de menores aprendizes

Loggi oferece mais de 70 vagas em programa de menores aprendizes

Oportunidades são para estudantes entre 16 e 23 anos completos, nas áreas de Operações, Finanças, Comunicação, Vendas e Pessoas.

A Loggi, empresa brasileira que está transformando a logística por meio da tecnologia, está com mais de 70 oportunidades para jovens aprendizes.

As vagas são para as áreas de Operações, Vendas, Financeiro, Comunicação, Jurídico e Pessoas, em localidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, DF, Paraná e Minas Gerais. O formato de trabalho dos aprendizes escolhidos será flexível, conforme o perfil da vaga para a qual se candidatou.
 

Os novos Loggers vão trabalhar durante cinco dias semanais e seis horas diárias, sendo quatro dias por semana com o time Loggi + um dia em curso com um dos parceiros educacionais da empresa.
 

Buscamos jovens talentos diversos, para oportunizar o início de uma trajetória de sucesso no mercado de trabalho, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais.

“O Programa Aprendiz foi criado para gerar oportunidades de empregabilidade e educação para os nossos jovens. Estamos abrindo nossas portas para uma nova geração que quer ingressar no mercado de trabalho e fazer parte do nosso sonho de conectar o Brasil. Buscamos pessoas que queiram criar o futuro da logística conosco, conectadas aos nossos valores de diversidade, simplicidade e colaboração.” compartilha Érica Coimbra, gerente de Recrutamento e Seleção na Loggi.
 

A Loggi segue com o constante desafio de entregar soluções cada vez mais simples para estar presente, de norte a sul, conectando o Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 28 de dezembro, e podem ser feitas pelo site.

Comments are closed