Inteligência artificial, 5G e conectividade na educação pautam participação do NIC.br no Futurecom 2022

Inteligência artificial, 5G e conectividade na educação pautam participação do NIC.br no Futurecom 2022

De terça (18) a quinta-feira (20) acontecerá, em São Paulo, mais uma edição do Futurecom, um dos principais encontros sobre conectividade da América Latina, que conta com a participação do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br). Serão mais de 240 horas de atividades, com centenas de palestrantes ao longo dos três dias do evento, que inclui na agenda exposições, experiências, debates, momentos de networking e demonstrações sobre os impactos das aplicações de tecnologias em diversos segmentos da economia. 
 

Veja abaixo a relação das atividades que terão a participação de especialistas do NIC.br. Para conferir a agenda completa, acesse: Link.


 Terça-feira, 18/10 — 9h30 às 11h

– Demi Getschko (diretor-presidente do NIC.br) participa do Painel “A promissora relação da Justiça com a inteligência artificial: os passos já dados e os aprendizados para o futuro”.


 Terça-feira, 18/10 — 16h15 às 17h15

– Paulo Kuester (analista de projetos do Ceptro.br|NIC.br) estará no painel “Conectividade e Educação: os impactos do 5G nas escolas e universidades”.


 Quinta-feira, 20/10 — 9h30 às 11h

– Alexandre Barbosa (gerente do Cetic.br|NIC.br) fará parte da discussão “As pessoas e as máquinas por trás de uma Justiça cada vez mais conectada”.

Futurecom 2022
Quando: 18 a 20 de outubro
Horário: 10h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Jabaquara, São Paulo/SP
Mais informações: Link

Comments are closed