HP Inc. nomeia Adrian Ali como novo diretor executivo para a América Latina

HP Inc. nomeia Adrian Ali como novo diretor executivo para a América Latina

A HP Inc. (NYSE: HPQ) anunciou hoje Adrian Ali como o novo Diretor Executivo para a América Latina, responsável pelos negócios da empresa em todo o mercado, com efeito imediato. Ali sucede Marcos Razon, que passou para um papel de liderança na Organização de Serviços e Soluções da HP.  Ali se reportará a Dave McQuarrie, diretor comercial da HP.

“Estou emocionado em assumir o papel de liderança da HP América Latina, onde tenho a honra de trabalhar ao lado de profissionais incrivelmente talentosos e parceiros excepcionais”, comentou Ali. “Estou ansioso para liderar os negócios da HP, bem como contribuir para nossos objetivos em ações climáticas, direitos humanos e equidade digital. O mercado latino-americano tem um futuro promissor pela frente, com trabalho híbrido, segurança e personalização em massa liderando o caminho em um mundo onde a inovação impulsiona contribuições extraordinárias para a humanidade.”

Ali é um líder renomado com mais de 20 anos de experiência no setor de TI e bens de consumo. Recentemente, atuou como diretor administrativo da empresa no Chile e no Cone Sul. Anteriormente, atuou como country manager do Grupo de Impressão e Sistemas Pessoais da HP Chile. Antes de ingressar na HP, Ali ocupou cargos de liderança na Procter & Gamble.

“Adrian é um líder forte, dinâmico, focado no cliente e que teve um tremendo impacto em seu papel como Diretor Geral de Países do Chile e do Cone Sul, impulsionando o crescimento da receita para se tornar o segundo maior cluster da América Latina. Tenho a maior confiança de que suas habilidades no desenvolvimento e execução de estratégias de negócios bem-sucedidas serão fundamentais nesta nova posição”, comentou Dave McQuarrie, Diretor Comercial da HP.

Comments are closed