Grupo Boticário anuncia Daniel Knopfholz como novo vice-presidente de Gente

Grupo Boticário anuncia Daniel Knopfholz como novo vice-presidente de Gente

O Grupo Boticário comunica que Daniel Knopfholz assume a liderança de duas vice-presidências: Tecnologia e Gente. O movimento consolida a estratégia da companhia iniciada há mais de dois anos para potencializar a sua transformação digital a partir da integração das áreas, alteração da estrutura organizacional e descentralização da tomada de decisão.

Com uma trajetória de mais de 20 anos no Grupo Boticário, iniciada justamente na área de Gente, Daniel Knopfholz já foi head de Eudora, uma das marcas de consumo do Grupo, diretor da área de Tecnologia e desde 2021 ocupava a cadeira de Vice-Presidente da empresa.

“Assim como a inovação está no nosso DNA, cuidar das nossas pessoas sempre foi parte da nossa essência. Desenvolver nossa equipe, gerar oportunidades e colocá-las no centro da transformação digital gera resultados para o Grupo Boticário e um ambiente de trabalho incrível e pujante. Unificar as áreas de Tecnologia e de Gente, portanto, torna a nossa gestão cada vez mais digital e humana”, diz Daniel Knopfholz, vice-presidente de Tecnologia, Inovação e Gente do Grupo Boticário”.

Comments are closed