Grande evento de automação robótica de processos e inteligência artificial traz mais de 40 expositores e grandes novidades

Grande evento de automação robótica de processos e inteligência artificial traz mais de 40 expositores e grandes novidades

Nos dias 4 e 5 de maio no Amcham Business Center, em São Paulo (SP) acontece a RPA + AI Expo 2022 e o RPA Congress, o maior evento de robótica e inteligência artificial, organizados pela ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação) com apoio do IIMA (Instituto Information Management).

Com expectativa de mil visitantes, o evento conta com mais de 40 expositores nacionais e internacionais que são referências no setor e apresentarão suas soluções e tecnologias para proporcionar aos participantes experiências únicas.

Dentre os expositores e suas novidades, destacam-se:

Practia: líder em tecnologia no Brasil e mais oito países, tem parceria em licenciamento de software, serviços e treinamentos junto das principais plataformas de RPA do mercado, tais como UiPath, Automation Anywhere, IBM e Microsoft. Na feira, demonstrará ao vivo as soluções de digitalização de documentos com a Kodak Alaris e a Base64.AI, o que permite automação ponta a ponta. Além disso, mostrarão a trilha de capacitação guiada Citizen Developer com as plataformas Microsoft, Automation Anywhere e UiPath, além do lançamento oficial da solução de automação, a PAP (Practia Automation Platform) para os interessados em adquirir RPA como serviço.

Automate Academy: a companhia irá oferecer cursos com certificação gratuitos para os visitantes, bem como novidades em suas soluções e serviços, como o gravador de passos, com reconhecimento de ações de navegação e teclado automaticamente; o automate intelligent capture, um OCR de documentos não estruturados com aprendizado de máquina e execução de scripts de machine learning; e IA com integração com as principais plataformas de IA e execução nativa de scripts.

Smarthis hub: com mais de 40 serviços que envolvem RPA, AI e analytics, o cliente tem acesso a soluções para as demandas corporativas mais recorrentes, a serem usadas no modelo plug & play. Para os possíveis novos clientes conhecerem mais sobre o serviço, a Smarthis vai apresentar como está apoiando organizações de diversos portes e setores a executarem seus processos de uma maneira simples e rápida.

DiRWA: a empresa conta com as soluções as operações de RPA sustentáveis com o decorrer do tempo. Completando a máxima produtividade de seus robôs e encontrando, constantemente, novas oportunidades e escalabilidade de RPA, as soluções reduzem o ROI, solucionam problemas de sustentação de processos atuais e incorporam tecnologias inteligentes que permitem evoluir o ecossistema de RPA.

EARQ: a companhia traz novas soluções para automação de rotinas de contas a pagar, gestão de contas de consumo, gestão de RH, CSC, com destaque para o download de contas de consumo na web, leitura automática de documentos fiscais, utilização de AI para leitura de dados não estruturados e extração de dados de fotos.

Growtec: há mais de 20 anos no mercado nacional, oferece desenvolvimento de soluções e serviços de RPA. Dentre suas soluções, destaca-se o chatbot com atendimento por voz, a biometria de voz e a mineração híbrida de tarefas com process mining.

Laiyne: baseadas em AI nativa, as soluções de automação inteligente da corporação auxiliam as organizações a alcançarem novos níveis de sucesso nas áreas de produtividade, eficiência e desempenho geral de negócios. Sua plataforma de RPA inclui as soluções: RPA, que, com ajuda da inteligência artificial, automatiza sistemas através de bots preditivos baseados em regras; IDP para inserir, extrair, validar e entender documentos não estruturados em escala; e chatbots conversacional para entender a intenção e impulsionar as comunicações.

Blue Shifit: a especialista em tecnologia de dados oferecerá no estande sessões de consultoria gratuita com 1h de duração para os participantes interessados.

Pipefy: o software de gestão de fluxos de trabalho aumenta a produtividade das equipes, centraliza dados, padroniza processos, além de facilitar as solicitações de serviços, o processamento de pedidos e a gestão de operações. A empresa oferece três recursos cruciais em uma plataforma: interface de usuário intuitiva, databases para gerenciamento de dados aprimorado em todos os seus fluxos de trabalho e um mecanismo de regras para fácil automação.

PRTi Digital: sua grande atração é a extração de dados para potencializar a automação via RPA nas organizações, complementado pelo trabalho dos robôs, BPMs, workflows diversos para facilitar que a tarefa seja executada com mais eficiência.

Certsys: com mais de 15 anos de mercado, a companhia se consolidou como uma forte parceira em transformação digital por meio de soluções como o Digital Products, Digital Squads, Hyperautomation & CX, Cloud, DevOps & Platform, Data & Analytics e Data Protection & Compliance.

UiPath: otimizando os processos, a corporação detecta eficiências e contribui com orientações, tornando o caminho para a transformação digital rápido e econômico. A plataforma utiliza os sistemas para minimizar interrupções.

Ergondata: com foco em automção de processos operacionais e analíticos, big data, IA, canais digitais, na Feira apresentará seus novos parceiros com tecnologias “state-of-the-art”, e com posicionamento no Quadrado Mágico do Gartner.

SICOLOS: a empresa se atualiza e fortalece parcerias com as principais soluções tecnológicas de automação de processos, BPM, Chatbot, Discovery/Process Mining, IA, leitura de documentos complexos, e outros. Constantemente está firmando novas parcerias com fornecedores de soluções para atender a clientes com demandas diversas, criando assim soluções que se adaptam a cada um, como a Yellow AI, Rossum, IBM, Microsoft, Netoloji.

Além dos expositores referência na área, potencializando a questão da ESG presente na temática do evento, a organização cedeu um espaço para a participação do Greenpeace, organização ambiental presente há 30 anos no Brasil atuando em defesa do meio ambiente, protagonizando ações, campanhas, abaixo-assinados e atividades de conscientização.

“Nossa expectativa com o evento este ano é alta. Queremos trazer os melhores players do mercado para conectar com novos clientes e expandirmos o ecossistema de robótica de inteligência artificial no país”, comemora Eduardo David, diretor no Instituto Information Management.

Comments are closed