GFT e DIO oferecem 300 vagas de estágio para mulheres; inscrições vão até sexta

GFT e DIO oferecem 300 vagas de estágio para mulheres; inscrições vão até sexta

A GFT, empresa líder em tecnologia e inovação localizada em mais de 15 mercados no mundo, e a DIO, maior ecossistema de educação em tecnologia gratuita, lançaram no último dia 12 o programa GFT START WOMAN JAVA.

Serão 300 oportunidades de estágio, em uma primeira etapa exclusivamente voltada para mulheres sis e trans e na segunda etapa será aberta para demais candidatos. As inscrições desta primeira seleção se encerram no dia 29 de abril. Além de oferecer este volume de oportunidades, a GFT investe também na formação dos novos colaboradores. Este ano, serão investidos R$1,2M através de certificações técnicas, cursos de liderança, bolsas de estudo, e cursos de língua. 

“Hoje, além do desenvolvimento e qualidade de vida, os colaboradores permanecem nas empresas quando sentem que se identificam com a cultura e os valores da organização, e nós valorizamos muito isso. Continuamos focados na geração de empregos e oportunidades”, comenta Fernanda Rodrigues, CHRO da GFT Latam

O programa GFT Start Woman Java busca fazer a diferença ao possibilitar o empoderamento das mulheres por meio do desenvolvimento de liderança, crescimento profissional, mentoria e eventos de networking para profissionais de tecnologia. 

O GFT START foi um grande sucesso nas edições anteriores. Milhares de devs evoluíram o seu conhecimento técnico e centenas foram contratados pela multinacional, iniciando uma carreira de sucesso. 

Os interessados podem se inscrever pelo link.

Comments are closed