A Ford confirmou que o Bronco Sport 2025, versão renovada do SUV, é um dos dez lançamentos programados pela marca este ano no Brasil. Esta é a primeira grande atualização do modelo desde a estreia global, em 2021, que ocorreu de forma praticamente simultânea nos Estados Unidos e no Brasil. Entre as novidades, além do visual mais moderno e robusto, ele virá mais equipado e tecnológico.
Por fora, o Bronco Sport 2025 exibe mudanças no design que destacam a sua robustez e vocação off-road. Já o interior é totalmente diferente, com elementos de estilo que valorizam a personalidade da família Bronco e mais recursos tecnológicos para aumentar a funcionalidade tanto nas trilhas como na cidade.
“O Bronco Sport é conhecido por ser um utilitário esportivo de verdade, que combina desempenho off-road superior com versatilidade e conforto para uso no dia a dia. No novo modelo nós refinamos ainda mais esse conceito, aumentando a sua exclusividade dentro do segmento”, diz Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford.
O Bronco Sport 2025 mantém as características que o destacam como um ícone off-road. Ou seja, estrutura robusta, motorização forte e tração 4×4 com bloqueio de diferencial, além de itens exclusivos como a suspensão de estabilidade off-road de alto desempenho (HOSS – High-Performance Off-Road Stability Suspension), o sistema de vetorização de torque, o piloto automático off-road e os modos de gerenciamento de terreno (G.O.A.T. Modes). Essa atualização melhora ainda mais a sua disposição para enfrentar qualquer terreno. Mais informações do veículo serão divulgadas próximo do lançamento.
- Positivo Tecnologia inaugura Positivo Labs, centro de excelência em Inteligência Artificial para acelerar a inovação no Brasil
- MiQ chega à América Latina trazendo soluções programáticas de ponta para um mercado de publicidade digital de US$24 bilhões
- Brasil atrai R$ 60 bilhões em investimentos em energia solar, aponta Greener
- Copom eleva a taxa Selic para 14,25% a.a.
- Mais da metade das empresas não possuem iniciativas para aumentar a contratação de mulheres