A Dynatrace, líder no mercado de gerenciamento de performance digital, acaba de anunciar que a Conferência PERFORM Global User 2015 está com data marcada para acontecer entre os dias 14 e 16 de outubro, no Rosen Shingle Creek Resort, em Orlando (EUA). O maior encontro sobre Performance Digital do mundo terá a presença de mais de dois mil profissionais ligados à Gestão da Performance Digital (APM – Application Performance Management) de todo o planeta.
A Conferência contará com apresentações e treinamentos liderados pelos melhores profissionais da área atualmente. Eles mostrarão que maximizar a performance digital e otimizar a experiência dos clientes se tornou a diferença crucial entre a vitória e a derrota nos negócios. O evento é feito para permitir que donos de empresas, desenvolvedores e profissionais de TI possam se adequar a estes novos desafios.
O PERFORM será focado em questões cruciais dos negócios digitais e contará com a presença de expoentes e temas como:
• Ryan Wang – Autor do best-seller “Disrupting Digital Business – 10 Lessons on managing digital disruption”;
• Daniel Burrus – Autor do livro “Flash Foresight – 7 radical principles that will transform your job”;
• British Telecom – “Não comprometa a visualidade da performance em data centers virtuais”;
• Intel – “Curva à esquerda: A jornada rumo à excelência da performance com DevOps”;
• Nordstrom – “Aumentando seu lado executivo: Como vender a performance em sua companhia”;
• DTE Energy – “O mandato do milênio: Experiência mobile rápida”.
Ao todo, serão apresentadas mais de 40 sessões e treinamentos de especialistas em APM com demonstrações das melhores práticas, dicas e inovações em torno das seguintes trilhas: APM em ação; Excelência Operacional; Experiência do Cliente; Pensando Nativamente na Nuvem; Entrega Contínua; Performance Workshops.
Latam Partner Summit
O local também será palco da Latam Partner Summit, encontro que já conta com participação confirmada de 40 parceiros da empresa na América Latina. Lá serão discutidas novas estratégias de negócio e o que está na vanguarda da Gestão de Performance Digital. Atualmente, a Dynatrace já conta com faturamento entre 80% e 85% ligado aos canais no País, razão pela qual o Brasil virou referência no setor para o resto do mundo.
“A gestão de performance digital é uma das categorias de software que mais permite a diferenciação dos parceiros no mercado, justamente porque ela apresenta uma nova disciplina que permeia todo o negócio. No mundo digital, a performance não é mais opcional, é mandatória. Quer seja internet banking, mobile banking, um sistema de compra de passagens, um aplicativo de e-commerce. Falar de organizações digitais e de ‘business transformation’ não faz sentido sem uma estratégia de performance”, destacou Roberto Carvalho, diretor-geral da Dynatrace para América do Sul e country manager para o Brasil.
Cconferência PERFORM 2015:
Quando: 14-16 de Outubro de 2015
Onde: Rosen Shingle Creek Hotel, Orlando (EUA)
Preço da inscrição: US$ 695 ou US$1.095 (com participação no treinamento intensivo para clientes no dia 13)