A DogHero, plataforma que conecta mães e pais de cachorro a anfitriões que hospedam os pets em casa, é destaque na categoria serviços do ranking 100 Startups to Watch, que surge como um radar para orientar investidores, aceleradoras e programas de corporate venture. A análise, que durou mais de cinco meses, é resultado de uma parceria entre a revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” e “Época Negócios”, da editora Globo, e a Corp.vc, braço de corporate venture da consultoria EloGroup.
Em três anos de história, a brasileira construiu uma base de 15.000 anfitriões em 650 cidades de todo o Brasil e mais de 1.100 em 20 cidades da Argentina. Até hoje, a startup levantou cerca de R$ 18 milhões em investimento com os fundos Monashees, com participação da Kaszek Ventures, Global Founders Capital (alemão) e IGNIA Partners (mexicano).
Com três etapas, 1,3 mil empresas foram analisadas por consultores e especialistas da Corp.vc/EloGroup e da Editora Globo. Um grupo de 150 finalistas foi apresentado ao conselho consultivo que, por fim, definiu a lista das 100 que integram o ranking, que conta com 13 categorias: Agronegócio, Educação, Finanças, Gestão, Impacto, Indústria, Lazer e Turismo, Logística, Marketing, Moda e Beleza, Saúde e bem-estar, Serviços, Tecnologia da Informação e Realidade virtual.