Dimensa adquire Mobile2you, especializada no desenvolvimento de soluções para fintechs

Dimensa adquire Mobile2you, especializada no desenvolvimento de soluções para fintechs

 Dimensa, empresa do grupo TOTVS que oferece tecnologia para instituições financeiras, e que tem a B3 – Brasil, Bolsa, Balcão – como sócia, anuncia a aquisição de 100% do capital social da Mobile2you, mobile house que desenvolve aplicativos financeiros sob medida para empresas que têm o objetivo de entrar no mercado de fintechs. O valor da negociação é de R$26,9 milhões.

Integrando a camada de backoffice à experiência completa de jornada do usuário, a Mobile2you oferece produtos digitais financeiros que entregam valor às fintechs e apoiam a geração de negócios. Com mais de 30 clientes e 80 profissionais em seu time, a empresa auferiu receita bruta anualizada de aproximadamente R$11,1 milhões no resultado do quarto trimestre de 2021.

“A Dimensa já nasceu com essa estratégia: expandir o portfólio com foco em ampliar as entregas para os nossos clientes, e temos demonstrado que o M&A é um dos caminhos para isso. Com a crescente digitalização do mercado financeiro, crescem também as necessidades por soluções que ajudem em toda a jornada do usuário, e a chegada da Mobile2you agrega justamente essa experiência e fortalece ainda mais nosso portfólio de soluções”, afirma Denis Piovezan, CEO da Dimensa.

Recentemente, a empresa também adquiriu a startup InovaMind Tech, de inteligência artificial e big data. Agora, com a nova aquisição, a Dimensa amplia sua oferta de produtos e serviços e avança no objetivo de fortalecer sua posição de liderança no segmento de tecnologias B2B também para o mercado de bancos e fintechs.

A Dimensa disponibiliza um amplo portfólio que inclui a maior plataforma para processamento e controle de middle e back offices de fundos de investimentos do País, uma plataforma de core banking para processamento de produtos financeiros de pequenos e médios bancos, além de uma plataforma de processamento e gestão para administradoras de cartões private label.

Comments are closed