Dezoito startups e empresas de tecnologia abrem mais de 200 vagas de emprego

Dezoito startups e empresas de tecnologia abrem mais de 200 vagas de emprego

Ainda dá tempo de começar um novo trabalho, neste mês 15 startups e empresas de tecnologias estão com processo seletivo em aberto. A maioria das oportunidades são para as áreas de beleza, tecnologia, trade/varejo e imobiliária. Confira aqui as startups e empresas de tecnologia que estão com oportunidades em aberto para o mês de dezembro:

• Bling

Bling e a Pagcerto, empresas do Grupo Locaweb, anunciam a abertura de mais 25 vagas nos formatos home office e presencial. Entre as oportunidades no Bling estão 10 vagas para Suporte Técnico ao Cliente, cinco para desenvolvedor fullstack, duas para analistas de produtos e duas para assistente comercial. A empresa também disponibiliza uma vaga para as funções de coordenador de marketing, desenvolvedor mobile sênior e analista de mídias pagas. Já na Pagcerto, há duas oportunidades para analistas de sistemas e uma para analista de antifraude. As oportunidades estão disponíveis para candidatos de todo o país, com exceção para as vagas de Suporte Técnico ao Cliente e assistente comercial, destinadas para o Rio Grande do Sul. Os interessados podem se candidatar por meio deste link. O Bling também possui um banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência .

• Carefy

Premiada duas vezes no ranking Top 10 HealthTechs da 100 Open Startups, em 2019 e 2020, e em primeiro lugar no Healthcare Innovation Show de 2017, a Carefy, empresa de gestão e monitoramento de internações tem oportunidade aberta para Desenvolvedor React Native Pleno. A startup busca profissionais responsáveis, pró-ativos e focados em metas. Os interessados devem entrar em contato pelo perfil oficial da Carefy no LinkedIn.

• eNotas

eNotas , única solução tecnológica do mercado que automatiza 100% do fluxo de emissão de notas fiscais eletrônicas em qualquer cidade do Brasil, está em busca de designer gráfico e estagiário para a área de marketing. A empresa possui, ainda, oportunidades para desenvolvedores no time de engenharia de software. Os interessados devem se candidatar por meio deste link . O time de Recursos Humanos também possui um canal para o recebimento de perfis de novos talentos, basta enviar um e-mail.

• Eurekka

Eurekka, hub de startups e scale-ups focada em saúde e bem-estar com forte atuação em psicoterapia e medicina, é considerada uma das principais empresas de atendimento psicoterápico do país. A empresa está em busca de um profissional para assumir a posição de Head de Projetos. Para se candidatar à vaga basta preencher o formulário neste link .

• ExpenseOn

ExpenseOn, ferramenta para gestão de despesas e reembolsos corporativos, que permite às empresas gerenciarem os processos de controle de forma prática, remota e intuitiva, está com 16 vagas abertas em diferentes áreas. Para o time de tecnologia, a empresa está com oportunidades para as seguintes funções: desenvolvedor para Internet junior, desenvolvedor Front-End React JavaScript pleno, analista de Infra Cloud AWS pleno e automatizador de testes pleno e duas vagas para costumer success. Para o setor de travel, a empresa busca um supervisor, dois agentes de viagem e um profissional especializado em eventos. Já para os setor de vendas, a startup procura dois pré-vendedores seniors e um vendedor pleno. A empresa busca, ainda, um analista para as áreas de suporte e financeiro e um supervisor administrativo. Os interessados se candidatar pelo e-mail.

• gal,

Primeira rede agregadora de salões de beleza do mundo e maior rede de SP, com mais de 50 unidades, está com 95 vagas de trabalho abertas, em todas as regiões da cidade de São Paulo e nos municípios de Osasco e Cotia, para funções de cabeleireiro, manicure e pedicure, podóloga, esteticista, alonguista de unha, extensionista de cílios, maquiadora, barbeiro, e anfitrião – que desempenha as funções de atendimento ao público presencial e por telefone; rotina administrativa; agendamento de horário, controle financeiro, como fechamento do caixa e contas a pagar; uso do sistema e serviços afins.

As inscrições para todas as vagas devem ser feitas por meio do Monday . As etapas do processo seletivo são: entrevista com a área de People (RH) via telefone; teste técnico; período de avaliação e contratação. Os novos integrantes do time gal, podem se inscrever imediatamente nas trilhas de treinamentos, que acontecem do nível mais básico ao mais avançado.

• GamersCard

GamersCard, fintech referência em cartão de crédito pré-pago internacional desenvolvido por jogadores para gamers e jogadores de poker, anuncia a abertura de seis vagas para as seguintes áreas: duas vagas para React JavaScript, três para Desenvolvedor Back-End Node JavaScript e uma para Analista Sênior B.I. Para se inscrever, os candidatos devem contatar a fintech pelo e-mail.

• HomeHub

HomeHub , plataforma de tecnologia imobiliária carioca, está com 4 vagas em aberto, sendo 1 para consultor de expansão da franqueadora e as outras 3 para corretores associados nas unidades de Botafogo, Barra Olímpica e Américas, todas elas são para trabalhar no Rio de Janeiro.

Para quem deseja agregar valor junto à empresa e encarar esse desafio, é preciso ficar de olhos nos requisitos, para a vaga de consultor de expansão é imprescindível ter: perfil comercial para prospecção e vendas, mindset aberto ao aprendizado e desafios, ser graduado em administração e áreas correlatas, e vivência no franchising será um diferencial. Para conquistar uma das vagas de corretores associados é necessário ter: excelente comunicação interpessoal, perfil proativo e autogestão, experiência prévia com vendas e relacionamento com o cliente, mentalidade empreendedora e digital, e conhecimento de ferramentas de CRM será um diferencial.

Caso você tenha ficado interessado em uma dessas vagas e possua os requisitos solicitados, basta se cadastrar no canal da empresa, clicando aqui.

• houpa!

houpa ! , primeira plataforma de marketplace para o mercado de moda atacadista do Brasil, anuncia a abertura de quatro vagas: Analista de Marketing, Designer digital, Product Owner e analista de dados.

Ficou interessado em alguma dessas vagas e possui os requisitos solicitados, basta se cadastrar no canal de oportunidades da empresa, clicando aqui .

• Mobile2you

Mobile2you, mobile-house que desenvolve aplicativos financeiros sob medida (tailor-made), está com mais de 20 vagas disponíveis para as áreas de engenharia de software, scrum master e líderes de produtos, todas para o trabalho remoto. As contratações serão feitas por meio da “Academia Mobile”, treinamento que faz parte da jornada de aquisição de novos talentos contratados e que visa não apenas estimular a contratação de devs juniores, mas também capacitá-los nas tecnologias desenvolvidas pela empresa. Também há oportunidades para programadores com nível pleno de experiência. Interessados podem entrar em contato com o time de recrutamento e seleção por meio do site oficial, na seção ” Trabalhe Conosco “.

• Nilo Saúde

Nilo Saúde, healthtech especializada na oferta de software para gestão de relacionamento e cuidado ao paciente, está construindo o futuro da saúde digital, através da tecnologia, que quando usada para colocar o paciente no centro do cuidado, cria atendimentos digitais atenciosos, pessoais e resolutivos. Para dar continuidade neste processo de inovação, a empresa abre as seguintes oportunidades: Product Designer Pleno, Product Designer Senior, Design System, Service Designer Senior, Ux Researcher Senior, Ux Writer Pleno/Senior, Backend Engineer, Tech Recuiter, Talent Recruiter, Data Product Manager, Product Manager, Technical Product Manager – Integrations, Sales Account Executive e Sales Development Representative (Sdr). Para se inscrever nas vagas disponíveis, acesse e preencha o formulário aqui .

• Nuvidio

Nuvidio , startup mineira especializada em vídeo atendimento e que oferece tecnologia e infraestrutura completa para as marcas atenderem os consumidores via videochamadas de maneira simples e fácil, está contratando profissional para a área de Tester. A empresa, que atua de forma remota, tem colaboradores no Brasil, nos estados de Minas Gerais e Tocantins, e na Argentina. Os candidatos interessados em fazer parte do time da Nuvidio devem entrar em contato por meio do e-mail.

• Pinguim

Pinguim é uma comunidade de viajantes focada em criar experiências únicas de viagens. Com o objetivo de conectar pessoas à procura de companhia para viajar, a travel tech desenvolveu um aplicativo que une pessoas e destinos de acordo com o perfil e preferências de cada usuário. Disponível nos sistemas Android e IOS, o app oferece os melhores roteiros e marketplace de produtos e serviços de viagens. Atualmente a plataforma possui mais de 50 mil usuários e parcerias com operadores, hotéis e agências para oferta de pacotes de viagens. Atualmente a startup está contratando: Líder Técnico. Os interessados podem se inscrever pelo LinkedIn (clique aqui).

• Plugify

Plugify,startup brasileira de HaaS – Hardware as a Service, que simplifica o acesso e a gestão da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes, e que contratou mais de 50 pessoas em 2021, anuncia a abertura de nove vagas. A empresa busca analistas para Infraestrutura (pleno e sênior), SDR (junior e pleno), Custumer Sucess Ops (junior), SGI, logística, operações e materiais. A startup também está com uma vaga aberta para desenvolvedor Python Sênior e para um estagiário em Customer Sucess. Os candidatos podem se cadastrar pelo e-mail. A empresa também tem um programa de estágio, no qual os interessados podem se candidatar neste link .

• SolarVolt Energia

SolarVolt Energia é a maior integradora de energia solar de Minas Gerais e uma das principais do país. Criada em 2013, a empresa de engenharia desenvolve projetos e soluções para energia solar fotovoltaica e infraestrutura para recarga elétrica veicular. Atua nos setores de agronegócio, comercial, industrial, residencial e usina, a companhia oferece o serviço de consultoria de ponta a ponta, incluindo atendimento e Customer Success (CS), pós-venda, comercial e financeiro. Possui mais de 1,7 mil projetos instalados e em operação, que geram 70 megawatts (MW), em 11 estados brasileiros. Está com várias vagas:

• Técnico De Instalações Elétricas – experiência com Instalações Elétricas.

• Coordenador Comercial Externo – experiência de dois anos em vendas de usinas fotovoltaicas SDR (Sales Development Representative ) – experiência e pré-vendas ou prospecção ativa;

• Analista de Planejamento de Obras – graduação em Engenharia Civil em curso ou concluída; experiência na atividade de planejamento de obras; conhecimento avançado do Pacote Office; CNH B e disponibilidade para viagens.

• Estágio SDR – cursando administração, engenharia Elétrica (outras engenharias) e conhecimento em pacote office.

• Estagiário de Análise Comercial – cursando engenharia, administração ou áreas afins; com conhecimento do pacote office e será diferencial: conhecimento em programas de BI.

• Estágio CS ( customer service ) – cursando engenharia elétrica, engenharia de energia e áreas afins e será um diferencial experiência com atendimento ao consumidor.

• Versa Fuel

Versa Fuel é uma startup que está remodelando o universo do abastecimento por meio do delivery. Para empresas (B2B), a inovação tem como objetivo oferecer um serviço que traga segurança financeira, operacional, aumento de produtividade e redução de custos. Enquanto para as pessoas (B2C), a empresa visa trazer maior comodidade e praticidade no dia a dia. Com a expansão do negócio a empresa está contratando Executivo(a) de Vendas. Os candidatos devem se candidatar pelo Linkedin da empresa, neste link.

• Vigilantes do Sono

Vigilantes do Sono, primeiro programa digital de terapia cognitiva-comportamental para insônia (TCC-I) no Brasil, está contratando engenheiro de software para fazer parte do time de engenharia, na função de desenvolvedor(a) full-stack com as seguintes tecnologias: Node, Graphql, React, React Native, Gatsby, Chatfuel e Hasura. Os interessados podem contatar o time de recrutamento e seleção por meio do e-mail, com o assunto Engenharia.

18. UCorp

UCorp é uma startup referência em tecnologia e soluções de mobilidade corporativa do Brasil focada em veículos elétricos, anuncia a abertura de cinco vagas de tecnologia para as seguintes áreas: Quality Assurance (QA) / Analista de Qualidade – Pleno, Analista de Segurança da Informação – Pleno, Desenvolvedor FrontEnd Mobile Sênior / Pleno, Devops/ Pleno e BackEnd (Full Stack)/ Pleno. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da UCorp e preencher o formulário .

Comments are closed