CONARH 2022 e Expo ABRH apresentam inovações e tecnologias relacionadas aos Recursos Humanos

CONARH 2022 e Expo ABRH apresentam inovações e tecnologias relacionadas aos Recursos Humanos

A 48ª edição do CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), um dos maiores eventos sobre gestão de pessoas do mundo, acontece em paralelo à Expo ABRH, principal feira de negócios da área na América Latina. Os visitantes poderão assistir a mais de 100 palestras e conferir as novidades de mais de 180 expositores. A expectativa é que 15 mil pessoas circulem pelo São Paulo Expo, entre 18 e 20 de abril.
 

Confira o que alguns expositores e patrocinadores apresentarão:
 

Ahfin/HR Tech Ahgora: A HR Tech Ahgora vai participar da 48ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH). Em um estande de 100 m2, a empresa catarinense apresentará a seus visitantes uma programação completa de talks com temáticas e demonstrações de uso das tecnologias desenvolvidas pela HR Tech.
 

Álamo: Álamo é um hub de inovação e negócios criativos que une comunicação e tecnologia para promover, facilitar e fortalecer estrategicamente relacionamentos entre as pessoas, empresas, negócios e propósitos, formada por três empresas e o Endoo, plataforma digital que treina, engaja e aproxima pessoas.
 

Betterfly: A Betterfly, plataforma digital de bem-estar, proteção financeira e impacto social, estará no CONARH 2022. Com o tema, “Impacto Social como estratégia de bem-estar nas empresas”, o diretor geral no Brasil, Caio Ribeiro, destaca como um programa de benefícios pode engajar os colaboradores a serem agentes de mudanças no mundo, a partir de hábitos saudáveis.
 

BusUp: A BusUp, líder global em gestão de fretamento corporativo, fará uma operação em tempo real para exemplificar o funcionamento e os benefícios do fretamento corporativo compartilhado, que diminui os custos das empresas e ainda oferece qualidade de vida aos colaboradores no deslocamento ao trabalho. Estande 001B, na entrada principal.
 

Conquer In Company: Os visitantes poderão realizar o diagnóstico virtual gratuito de Treinamento e Desenvolvimento, recebendo uma sugestão da jornada mais indicada para sua empresa, além de 12 ferramentas do Conquer RH Club. Um jogo surpresa, no qual os 10 primeiros colocados ganharão um ano de acesso ao Conquer Plus, também fará parte das atrações do estande.
 

Creditas: A Creditas @Work, carteira de benefícios corporativos da Creditas, estará presente com seu estande nos 3 dias do CONARH. O destaque é a palestra da VP Viviane Sales (18/4 — 17h25), que falará sobre como os benefícios flexíveis ajudam o RH a atrair e reter talentos.
 

Escala: O Escala, HRTech que desenvolve soluções para agilizar a elaboração de escalas, plantões e reserva de lugares no escritório estará na 48º edição do CONARH, apresentando algumas soluções que vêm auxiliando empresas a evitar problemas de controle, planejamento, e também de gestão de espaços.
 

Escape 60: Além dos desafios já conhecidos, o Escape 60 atua com jogos corporativos voltados, principalmente, às dinâmicas de RH, como recrutamento e seleção, trabalho em equipe, integração e happy hour. São três jogos físicos em formato de plenárias e cinco on-line, além de salas físicas customizadas, tótem e ônibus para instalação em empresas ou eventos.
 

Escola do Caos: Escola do Caos terá Arena onde 60 líderes, presidentes e executivos de grandes corporações, como Alelo, Nubank, Yahoo, BK, Danone, levarão conhecimento e experiência em palestras gratuitas de 20 minutos – uma chance para quem busca recolocação, networking ou acelerar aprendizagem em Liderança e Inovação.
 

Flash Benefícios: A Flash Benefícios, HRTech de benefícios corporativos, aborda no CONARH as mudanças da legislação e o novo relacionamento dos RHs com seus colaboradores utilizando soluções tecnológicas e os benefícios para impactar o engajamento e conquistar talentos.
 

G4 Educação: Durante o CONARH, o G4 Educação, edtech com foco em negócios, irá lançar o G4 Skills, primeira plataforma de treinamento corporativo com aplicação de inteligência artificial do Brasil. O software cria trilhas de aprendizado personalizadas e permite o acompanhamento do progresso dos colaboradores em tempo real.
 

HISNEK/IVI: A IVI, uma solução HISNEK, é um aplicativo de saúde emocional e bem-estar que utiliza Inteligência Artificial para oferecer a melhor intervenção psicológica a cada perfil. Através de um funil que mapeia a saúde mental do usuário, é capaz de auxiliar na prevenção e na promoção de saúde e bem-estar.
 

Letz: Startup de mobilidade corporativa que surpreendeu realizando mais de 500 mil viagens durante a pandemia, tirando milhares de pessoas do transporte público. A missão é oferecer transporte diário, acessível e seguro por meio de carros compartilhados, da porta de casa para a porta do trabalho.
 

Maratona/ Cyclos: A ferramenta qualifica a maturidade de atenção à saúde organizacional. Aponta pontos fortes e fracos e sugere melhorias para resultados e maior desempenho saudável do capital humano. O imenso valor é inspirar a cultura de saúde e motivar os CEOs, grandes influenciadores da saúde corporativa atual.
 

MundoMaker: MundoMaker, empresa de educação, tecnologia e inovação, que trabalha para despertar o potencial criativo e empreendedor de cada um, apresenta a metodologia Maker, com atividades mão na massa que despertam a criatividade dos colaboradores e desenvolvem diferentes soft skills, de forma eficiente e lúdica. As corporações precisam garantir que seus colaboradores sejam capazes de aprender a aprender para estarem aptos a trabalhar em um mundo de transformação acelerada.
 

Neon ConsigaMais: A empresa participa pela segunda vez do CONARH em um estande de 50 m², agora como uma unidade de negócios do unicórnio Neon. Trará ao evento o seu trabalho de sucesso “Engajamento e Experiência dos talentos em crescimento acelerado: Case NEON com Benefícios, Programas, Comunicação e Cultura”. O estande contará com a presença do ator e cantor Sebastian Soul, em 19 de abril. A estrela de várias campanhas da marca estará em um coquetel para 25 convidados.
 

Neowrk:Quais as tendências e como preparar a empresa e o mindset para a jornada híbrida? Flávio Pimentel, CEO da Neowrk, responderá esses questionamentos abordando as tendências do futuro do workplace na palestra “Workplace e experiência do colaborador: o RH como decisor do modelo de jornada híbrida”.
 

OrienteMe: A OrienteMe promete trazer uma verdadeira experiência para aqueles que visitarem o estande. A equipe tem como objetivo entender as necessidades de cada empresa. Além disso, todas as companhias que visitarem o estande poderão participar de um sorteio, onde o ganhador terá uma palestra com o top HR Influencer em People Analytics, Elton Moraes.
 

SEG Saúde Ocupacional: A SEG Saúde Ocupacional estará presente pela 6° vez no CONARH e, como em todos os anos, busca levar uma ação inovadora e tecnológica voltada à saúde. Neste ano haverá disponível uma balança de bioimpedância em seu estande com resultado na hora do seu percentual de gordura, totalmente gratuito.”
 

Sodexo: Willian Gil, diretor de Relações Institucionais da Sodexo Benefícios e Incentivos, palestrará na 48ª edição CONARH, no dia 19/4, às 13h50. Na palestra “O Futuro dos Benefícios”, os participantes entenderão as mudanças na regulação e também receberão dicas de como utilizar os benefícios de forma estratégica para atrair, reter e motivar os colaboradores diante dos novos modelos de trabalho.
 

Sólides: A Sólides, HRTech líder no mercado, que reúne tudo que o RH da PME precisa em um só lugar, marca presença na 48ª edição do CONARH com conteúdos interativos e imersivos, como jogos e palestras com a CEO Monica Hauck para avançar no objetivo de garantir o protagonismo do RH na trajetória das empresas através da gestão de pessoas.
 

StarSoft: O Grupo StarSoft investiu em sistemas para gestão de pessoas e ampliou o escopo de produtos. Assim, lançou a People by StarSoft em 2021, uma HRTech com foco na gestão humanizada. No CONARH 2022 vai apresentar um novo produto da marca.
 

Startup Dialog: Startup que desenvolve uma plataforma de soluções focadas no engajamento do colaborador, irá levar um app de uso exclusivo para o CONARH, buscando engajar os profissionais de RH. A ideia é construir uma comunidade para esses profissionais compartilharem informações durante o evento.
 

Tecfy: A Tecfy fornece a solução de RH e Admissão Digital para conectar, comunicar e colaborar na contratação de empresas de outsourcing ou de grande turn over. Ao adicionar agilidade e a eficiência às demandas que antes eram manuais, o Recursos Humanos pode focar no cuidado com o colaborador.
 

Ticket: Os destaques da Ticket, marca de benefícios ao trabalhador da Edenred Brasil, são o Ticket Super Flex, o novo benefício flexível da marca, que reúne cinco benefícios em um único cartão: restaurante, alimentação, home office, educação e bem-estar; e o Ticket Vantagens, única plataforma de descontos com cashbacks do segmento.
 

Vetor Editora: A empresa que é referência em testes psicológicos, principalmente voltados para a área organizacional, marcará presença na 48° edição do CONARH, apresentando a VOL Vetor Online e a Vetor Serviços. Ambas as soluções atuam no desenvolvimento profissional e no bem-estar dos colaboradores.
 

VR: A VR acelerou sua estratégia de ir muito além de benefícios em 2021 e hoje oferece soluções como conta digital, marketplace, seguro, programa de fidelidade e cashback, entre outras. Levará ao CONARH três palestrantes renomados e apresentará uma nova tecnologia, que reforça o propósito da marca “Mais Tempo e Vida Melhor”.
 

A programação completa também pode ser conferida no site do CONARH, clicando aqui.
 

48ª Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas — CONARH

Data: 18, 19 e 20 de abril de 2022

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 — Vila Água Funda

São Paulo (SP)

Comments are closed