Cognizant abre inscrições para contratação e treinamento de colaboradores PCD

Cognizant abre inscrições para contratação e treinamento de colaboradores PCD

Processo oferecido pela Gama Academy selecionará 90 pessoas para a Trilha Preparatória e a meta para contratação é de aproximadamente 40 pessoas ao final do processo

A Cognizant acaba de lançar o projeto Cognizant Code Academy, onde serão selecionadas 90 pessoas com deficiência* para preparação e treinamento, e, logo após, aproximadamente 40 delas serão contratadas pela empresa. O projeto tem como parceira a Gama Academy, escola que forma profissionais para o mercado digital, e está com inscrições abertas até o dia 3 de agosto. 

O projeto selecionará pessoas com mais de 18 anos e que tenham deficiência física e/ou motora, para uma Trilha Preparatória em Web Full Stack, com meta de contratação de aproximadamente 40 pessoas para vagas de Full Stack Developer e Data Science.

“Candidatos de qualquer localidade do Brasil podem participar do processo. Buscamos pessoas formadas ou que estejam cursando alguma graduação no período noturno, das áreas de exatas, TI ou em outras áreas com conhecimento em tecnologia. Com bom raciocínio lógico, iniciativa e curiosidade. A experiência anterior em TI será um diferencial”, afirma Guilherme Junqueira, CEO e fundador da Gama Academy.

As inscrições devem ser realizadas pelo site até o dia 3/08.

Comments are closed