CloudWalk abre mais de 200 vagas para trabalho remoto

CloudWalk abre mais de 200 vagas para trabalho remoto

 Em novo ciclo de crescimento, a CloudWalk, rede de tecnologia de pagamentos, abre mais de 200 vagas com o objetivo de recrutar profissionais em trabalho remoto hoje localizados em mais de 15 países ao redor do mundo. Entre as oportunidades, a fintech oferece 100 posições no time de Customer Support Engineering (Engenharia de Suporte ao Cliente). Este reforço está alinhado com o crescimento da empresa, que conta hoje com 200 mil clientes em mais de 5000 cidades do Brasil. No time de Engenharia são 30 posições para os engenheiros de software. Outros times da CloudWalk – tais como design, vendas, financeiro e operações – também estão com vagas abertas.

Fundada em 2013, a startup que já juntou R$ 3.4 bilhões em captações, começou o ano com 340 colaboradores e pretende fechar 2022 com mais de 500 profissionais trabalhando apenas remotamente. “Aqui ninguém fica trancado no escritório. Nós somos uma empresa #RemoteOnly. Nossos funcionários tem total liberdade para trabalhar onde quiserem e onde estiverem.” afirma Luis Silva, fundador e CEO da CloudWalk. “Nós acreditamos que a qualidade de vida no modo remoto vem para agregar no quesito performance e produtividade dos nossos colaboradores e está totalmente alinhada com a cultura da empresa.” completa.

O requisito principal é afinidade com tecnologia e capacidade de resolver problemas complexos. “Procuramos candidatos que já estão inseridos no ecossistema de inovação e tecnologia.” afirma o CEO da fintech. A empresa trabalha para criar a melhor rede de pagamentos do mundo por meio de soluções tecnológicas inclusivas e transformadoras, e não dispensa esforços para recrutar pessoas de fora que almejam crescer junto à companhia. A longo prazo, a CloudWalk almeja ser avaliada em US$ 100 bilhões. A sede da empresa é no Brasil, mas a startup conta com profissionais trabalhando remotamente nos Estados Unidos, Canadá, Espanha, Finlândia e Índia, entre outras localidades. Confira as vagas disponíveis.

Comments are closed