Beers&Bytes chega a sua 13ª edição com discussões sobre tracking, design system e validação de regras em aplicativos

Compartilhar

O mercado de tecnologia cresce e se atualiza quase que diariamente, por isso, a conexão entre profissionais do setor é importante para fomentar o cenário e ampliar as inovações possíveis. Pensando nisso, o Grupo ZAP realiza a 13ª edição do Beers & Bytes, evento que visa discutir sobre temas importantes, nesta edição tópicos serão abordados temas como mapeamento das ações de usuários e como esses dados ajudam a melhorar e otimizar as buscas; Design System criado pelo Grupo ZAP e, por fim, os aprendizados de se lidar com as mais de 190 milhões de imagens ativas e um volume diário de 2,5 milhões de novas fotos.

As conversas serão baseadas em casos reais de sistemas criados pelo Grupo ZAP e que atendem milhões de usuários todos os dias, explorados com profundidade. O evento ocorrerá na sede da empresa em São Paulo (SP), no próximo dia 16/05 das 15h até 20h, além das discussões, ocorrerá um happy hour descontraído para todos os participantes possam realizar networking.

Na última edição, ocorrida em dezembro de 2018, o evento demonstrou experiências práticas que relacionadas a Kubernetes, VueJS, Kafka, Firebase, Elastic Search e NodeJS e a adesão da comunidade tecnológica superou às expectativas. O encontro contou com a participação de engenheiros, desenvolvedores, profissionais de UX de diversas empresas de tecnologia do Brasil, além de estudantes da área.

Serviço:

Local: Sede Grupo ZAP: Rua Bela Cintra, 539 – Consolação, São Paulo (SP)

Data e Horário: 16/05/2019, das 15h às 20h