Atos abre vagas para seu Programa de Estágio 2023

Atos abre vagas para seu Programa de Estágio 2023

A Atos, líder global em transformação digital, abre as inscrições para seu Programa de Estágio 2023 com vagas para trabalhar na sede da empresa no Brasil, em São Paulo (SP), e no Centro de Inovação e Tecnologia, em Londrina (PR). São 40 vagas para estudantes no penúltimo ou último ano da graduação acadêmica em diversas áreas. Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação e áreas correlatas, podem se inscrever até o dia 20 de novembro.


O EstagiAtos, como é conhecido o programa, oferece dezenas de benefícios para os participantes. Além de um salário competitivo, vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico e seguro de vida, a Atos oferece bônus após um ano de estágio, GymPass, programas de mentoria, academias de inovação e cursos para desenvolvimento. Outro aspecto que é valorizado é a diversidade, independentemente de identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, deficiência, nacionalidade ou qualquer outro aspecto.

“Temos um dos programas de estágio mais completos e focados no desenvolvimento de futuros líderes de todo o mercado de tecnologia. Acreditamos no desenvolvimento e no empoderamento como ferramentas para superar limites e construir um ambiente colaborativo”, afirma Alexandre Benatti, Diretor de Recursos Humanos da Atos na América do Sul. “Oferecemos um programa de desenvolvimento de hard e soft skills, interações com as principais lideranças da empresa, contato com especialistas do mundo inteiro e o desenvolvimento de projetos fundamentais para a melhoria da empresa. Uma experiência de trabalho criativa e cheia de desafios”.

As inscrições para o programa de estágio estão abertas até o dia 20 de novembro e podem ser feitas por meio do LinkedIn da Atos. O processo seletivo terá entrevistas 100% online com RH e gestores, a integração e início do programa acontece em março de 2023.


Serviço:

Jovens cursando: Administração, Ciência Contábeis, Direito, Economia, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Design Gráfico, Desenho Industrial, Artes Visuais, Comunicação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Gestão em Tecnologia da Informação, Banco de Dados, Redes de Computadores, Segurança da Informação ou Sistemas para Internet, Ciência e Tecnologia.


Fases:

  • Inscrições até dia 20/11
  • Entrevistas com RH e Gestores 100% online
  • Resultados do processo
  • Integração com equipes
  • Início do Programa em março/2023

Comments are closed