AS Informática é comprada pela Office Total

AS Informática é comprada pela Office Total

A Office Total, empresa provedora de soluções em tecnologia por assinatura, anuncia a aquisição da AS Informática, uma das pioneiras, entre as companhias brasileiras, com foco na locação de Hardware com serviços. A empresa fundada em 1986, com mais de 7 filiais em todo o país, atualmente conta com um parque de 30 mil equipamentos instalados entre notebooks, desktops e servidores e mais de 100 colaboradores. 

Através da aquisição, a Office Total quintuplica sua capacidade de entrega mensal de equipamentos, entre desktops, notebooks, tablets e servidores e prevê um faturamento de 200 milhões até o final de 2022.  “Este é mais um passo da companhia rumo ao nosso sonho grande de nos tornarmos líderes neste mercado” reforça o CEO Cristiano Herbert.  Com a compra da AS informática o Grupo Office amplia sua operação e diversifica ainda mais o seu portfólio de hardware, agregando servidores e serviços diferenciados para segmentos distintos. Com a unificação da AS, o Grupo Office Total muda o seu patamar no mercado, consolidando 400 colaboradores, 4000 clientes, 70 mil equipamentos ativos no parque e 7 filiais em diversas capitais do país. 

O Conceito e o slogan “Tecnologia Por Assinatura” é a maneira que a companhia carioca encontrou de comunicar com simplicidade o seu propósito “Estamos prontos para levar nossa tech para todo o país (norte, nordeste, centro-oeste, sul, sudeste) democratizando a tecnologia, provendo com agilidade, excelência e suporte equipamentos de ponta aos usuários. Com a expertise da AS Informática há 32 anos em diferentes regiões do país, agora ganhamos escala e aumentamos nossa estrutura de atendimento para atender com excelência e qualidade todo o mercado brasileiro”, ressalta Cristiano Herbert, CEO da Office Total. 

Ainda em março a companhia também inaugurou uma nova sede na Almirante Barroso no Centro do Rio em um dos edifícios que é referência na região. A estrutura do escritório ampla e moderna conta com diversas salas de reuniões e uma infra inovadora para conectividade e bem-estar dos colaboradores.  “A aquisição e mudança de sede fazem parte do nosso plano estratégico de crescimento, pois estamos nos preparando para triplicar nossa receita nos próximos três anos”, afirma Herbert.

Tecnologia por assinatura

A “Tecnologia por Assinatura”, conceito chave do modelo de negócio da Office Total, tem como características, a cobrança recorrente e a disponibilidade dos serviços e produtos durante o período de contrato.   “Oferecer serviços com conveniência e atuar como um facilitador dos clientes em toda a jornada, é o principal foco da Office Total. Provemos tecnologia por assinatura, a partir de uma interface digital com nossos clientes proporcionando a melhor experiência, de forma rápida e sem burocracia, além de fortalecer a cultura e gestão digital no mercado”, ressalta Cristiano. 

Está inserido no modelo de negócios de “Tecnologia por Assinatura” da Office Total, ofertas de Gestão e controle do parque de impressão, Hardwares as a service (Pcs e tablets), soluções de digitalização e gestão de documentos e soluções de impressão e Radiologia para o segmento médico.  Na locação de PCs, todos os equipamentos são monitorados, garantindo análises e intervenções preventivas no equipamento e aumento da sua capacidade sempre que for necessário, back-up em nuvem, amplitude de atendimento (do virtual ao home office), roll-out de troca, configuração de imagem, instalação de antivírus, logística reversa, entre outros. “A gente caminha para ter um portfólio completo em produtos e serviços e nos tornarmos a única empresa pioneira e com capacidade de entregar um serviço realmente completo. Nossos objetivos permitem que os times de TI do cliente foquem no negócio e deixem de se preocupar com rotinas operacionais”, resume Herbert. “A aquisição da AS é peça fundamental para dar escala, expertise, histórico, e para unir os pilares”, conclui o executivo”.

Comments are closed