Cerca de 600 empresas, líderes mundiais em tecnologia e inovação, participaram na terça-feira (08/10) do lançamento do FEBRABAN TECH 2025, o maior evento de tecnologia da informação e inovação do setor financeiro. Pelo segundo ano consecutivo, 100% dos estandes disponíveis para o evento, que ocorrerá de 10 a 12 de junho do próximo ano, em São Paulo, já foram reservados. E, de forma inédita, todas as cotas de patrocínio também foram selecionadas.
A edição de 2025 terá 271 áreas de exposição – número 20% maior que o de 2024. Outras áreas também foram apresentadas como o Fintech Lounge, Palco Febraban Cases, área de workshops, Auditório Imersão, além de mais um Auditório Febraban.
No encontro foram mostrados detalhes do congresso e as oportunidades de patrocínio e exposição para a 35ª edição do congresso, que mais uma vez será realizado no Transamerica Expo Center.
Bancos em evolução: Open Finance, Pix 2025, Drex, a Hiperpersonalização dos Serviços, a Inteligência Artificial transformando o sistema financeiro, o Futuro Orientado por Dados, entre outros temas, estarão no debate da edição do próximo ano.
Edição de 2024
O FEBRABAN TECH recebeu um público recorde em sua edição de 2024, com 55 mil visitas, um crescimento de 22% em relação ao ano anterior. O evento teve 30 mil participantes únicos. Além dos congressistas de 26 Estados brasileiros, o evento recebeu também participantes de 22 países. E não foi apenas o número de congressistas que aumentou. No total, a feira contou com 500 palestrantes em 200 painéis.
A 34ª edição da conferência teve como tema central “A jornada responsável na nova Economia da IA”, e reuniu lideranças dos setores financeiro, de tecnologia, sustentabilidade, agro e de áreas interessadas em inovação.
- Pagamentos com cartões registram recorde de R$ 1 trilhão
- Huawei lança soluções 5.5G para a era da IA móvel
- TOTVS anuncia aquisição da VarejOnline e fortalece seu portfólio de tecnologias para o varejo
- Copom eleva a taxa Selic para 11,25% a.a.
- Associação Brasileira de Automação anuncia a criação da GS1 Brasil Ventures para impulsionar a inovação e acelerar startups