WOW Aceleradora abre inscrições para primeira turma de startups de 2022

WOW Aceleradora abre inscrições para primeira turma de startups de 2022

A WOW Aceleradora, maior aceleradora independente de startups do Brasil, está com inscrições abertas para escolher as startups de todo o Brasil e segmento do mercado que passarão por seu processo de aceleração. Empreendedores de todos os estados podem se inscrever gratuitamente até 7 de fevereiro.


O programa de aceleração da WOW tem como foco ajudar a startup na validação de product-market fit e estruturação de crescimento. A aceleradora desenvolveu metodologia própria para auxiliar a startup na validação de mercado, produto, canal de vendas e pricing, levando em consideração o estágio de cada startup. Para isso, a WOW organizou seu programa em três níveis de maturidade: validação, tração e scale up.
 

O valor dos aportes nas startups pode chegar a R$ 300 mil, com a possibilidade de follow on direto da aceleradora de até R$ 750 mil. “Nosso principal objetivo é ajudar a startup a encontrar o seu caminho de crescimento, conforme a maturidade e estágio de cada uma delas. Acreditamos que o smart money, ou capital intelectual, como as mentorias, networking com ampla rede de contatos, trilha de workshops, acompanhamento constante e acesso a ferramentas que disponibilizamos ao longo do longo período de relacionamento com a startup, é tão ou mais importante que o próprio aporte financeiro”, afirma André Ghignatti, CEO da WOW Aceleradora.

Vale lembrar que a WOW ampliou a sua rede para mais de 300 investidores-anjo em 2021, que devem apoiar 40 novos negócios em dois anos. Também em 2021, a aceleradora realizou duas saídas relevantes em seu portfólio, com Squid e Movidesk. Desde sua fundação, a WOW já investiu em mais de 100 startups de várias regiões do Brasil e de diversos setores da economia.

Comments are closed