Daitan tem mais de 400 vagas abertas no setor de tecnologia

Daitan tem mais de 400 vagas abertas no setor de tecnologia

A empresa de tecnologia Daitan anuncia que seu modelo de trabalho singular impulsionou um crescimento acelerado e gerou mais de 400 vagas de trabalho no Brasil. A Daitan tem atendido – com seus talentos brasileiros – clientes inovadores como Skype, Dow Jones, Microsoft, 3M, VMware e British Telecom, desde 2004. O sucesso da empresa atraiu atenção global levando à sua aquisição, neste ano, pela norte-americana Encora, fornecedora global de engenharia de produtos digitais.

A Daitan recentemente alcançou:

  • Taxas de crescimento acima de 60%
  • Mais de 200 novas contratações em 2021 e 400 vagas atualmente abertas
  • Reconhecimento do Great Place to Work Brasil (GPTW™) pelo 10º ano consecutivo
  • Uma classificação média no Glassdoor de 4,5 / 5
  • Reconhecimento pela Forrester, analista da indústria de tecnologia, como uma das principais provedoras de IA do mundo
  • Net Promoter Score (NPS) dos colaboradores de 81%, conforme mensurado pelo GPTW Brasil, bem acima da média do setor
  • Reconhecida pelo The Financial Times como uma das empresas de crescimento mais rápido das Américas por dois anos consecutivos

A Daitan atribui a alta demanda por seus serviços e sucesso comercial ao modelo de trabalho único e centrado em seus talentos. Augusto Cavalcanti, CEO da Daitan, afirma: “A Daitan tem a verdadeira missão de cuidar bem de suas equipes. Para atrair e reter os melhores talentos do setor, a empresa tem se concentrado no desenvolvimento de carreira, capacitação técnica e bem-estar pessoal de seus profissionais”.
 

Há quase de dez anos, a Daitan criou um departamento chamado Corporate Values ​​& Well Being para oferecer aos colaboradores uma atenção personalizada, reconhecimento e programas de apoio. Por exemplo, há uma Diretoria de Carreiras responsável por orientar o crescimento profissional dos colaboradores. Cavalcanti acrescenta: “Somos extremamente diligentes em compreender o indivíduo e fornecer os recursos para garantir equipes felizes, motivadas e profissionalmente bem-sucedidas”.
 

O colaborador Aluísio Victal afirma: “não conheço outra empresa que tenha um departamento inteiramente focado no bem-estar e no desenvolvimento de carreira de seus colaboradores. É uma das melhores coisas sobre trabalhar na Daitan”.
 

Apesar de atuar em um mercado cada vez mais competitivo para profissionais da área técnica, a Daitan desfruta de uma taxa de retenção estável devido em parte aos fascinantes desafios técnicos que envolvem os trabalhos desenvolvidos pelos times. Os profissionais são incentivados a aprender continuamente novas habilidades em um ambiente dinâmico e acelerado, se envolver em trabalhos relevantes e com infraestruturas complexas, e desenvolver soluções com tecnologias emergentes.
 

Ao adquirir a Daitan, a Encora adotou e ampliou seu modelo de gestão globalmente. Além das mais de 400 vagas abertas na Daitan, a Encora agora tem centenas de vagas que deseja preencher com talentos tecnológicos habilidosos em todo o mundo. Ao criar um ambiente excepcional para seus profissionais, forma-se um ciclo virtuoso: atrai-se os melhores talentos e consequentemente, clientes de prestígio que criam mais demanda por profissionais excepcionais.

Comments are closed