Fintech Flexpag abre vagas em Recife e São Paulo

Fintech Flexpag abre vagas em Recife e São Paulo

Em um Brasil que bateu o recorde de desemprego devido à pandemia da Covid-19, a Flexpag, fintech de meios de pagamentos, segue na contramão deste cenário e anuncia a abertura de vagas de trabalho em Recife e São Paulo. As oportunidades são para diversas áreas, incluindo tecnologia, marketing, produtos e projetos. Algumas posições incluem Coordenador de Marketing, Gestor de Tráfego e-commerce, Gerente de Desenvolvimento de Software, Desenvolvedor Front end,Analista DevOps, Desenvolvedor Front-end Angular, Desenvolvedor Back-end Java, Gerente de Projetos, Analista de Produtos E-commerce, Analista de Compliance Sr, Product Owner Fintech e Desenvolvedor Android. As oportunidades são para Recife e São PauloOs interessados devem se inscrever no site.

Todas as oportunidades oferecem salário e pacote de benefícios atrativo, incluindo Vale Refeição / Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Educação, Certificações, Auxílio Creche, Gympass e PLR.

Fintechs em alta

A crise econômica causada pela pandemia da Covid-19 não abalou o setor de fintechs, que em 2020 viveu o melhor ano da históriaem termos de investimento. Juntas, as startupsfinanceiras brasileiras captaram 1,9 bilhão de dólares ao longo do ano, conforme dados do levantamento mensal Inside Fintech Report, realizado pelo Distrito Dataminer. O valor superou os resultados de 2019, que foi de 1,1 bilhão.

Segundo dados do FinTech Report 2020, do DISTRITO, existem hoje 742 startups financeiras no Brasil: um aumento de 34% em relação à 2019. Esse crescimento é uma consequência de diversos fatores,sendo os dois principais: lacunasem nichos do mercado e o boom da digitalização no País. Praticamente 100% das soluções fornecidas pelas fintechs são digitais, tornando o negócio totalmente escalável.

Comments are closed