Conta Zap anuncia novo Head de Banking

Conta Zap anuncia novo Head de Banking

A Conta Zap, primeira fintech do Brasil a oferecer soluções financeiras e assinatura de serviços inteiramente por mensageria, acaba de reforçar sua equipe com a contratação de Cristiano Palazzo, novo Head de Banking que comandará o desenvolvimento tecnológico da empresa na área. A vertical de banking é estratégica para a companhia que atua com transações financeiras por mensageria, incluindo as modalidades de Pix, autorizadas recentemente pelo Banco Central.

“A chegada de Cristiano faz parte do plano de crescimento da companhia para a frente de banking, uma das principais áreas do nosso negócio. O objetivo é investir para oferecer a melhor experiência possível ao usuário, de forma simples e acessível ao público”, explica o CEO da Conta Zap, Roberto Marinho Filho.

Com mais de 25 anos de mercado, Palazzo possui ampla experiência no desenvolvimento de projetos, produtos e serviços nas áreas de tecnologia e inovação.

O executivo, que é graduado em Ciências da Computação, trabalha com tecnologia da informação desde 1997, com passagens pelas áreas de desenvolvimento de sistemas, consultoria, análise de negócios e gestão de projetos.

Cristiano Palazzo já passou por empresas como TQI, Callink, além das fintechs Zoop e BanQ, e agora tem a missão de desenvolver e ampliar a área de Banking da Conta Zap.

Comments are closed