Linx fortalece vertical de Food Service com Menew

Linx fortalece vertical de Food Service com Menew

A Linx, líder e especialista em tecnologias para o varejo, anuncia a combinação de operações com a Menew, empresa especializada em soluções de gestão para o setor de Food Service que oferece uma plataforma completa de PDV, financeira e integração com apps de delivery para Bares e Restaurantes. Atualmente, atende cerca de 2.300 clientes em todo o território nacional.

Essa incorporação é mais um passo da Linx para fortalecer as soluções PDV para bares e restaurantes na vertical de Food Service, com mobilidade e integração de app delivery, aumentando as suas opções de ofertas para esse mercado. A partir desse movimento, a vertical passa a atender mais de 12 mil clientes, com um portfólio que vai desde restaurantes de mesa, redes de Fast Food, redes de balcão, até Dark Kitchens.

O movimento também trará mais tecnologias e soluções complementares para os clientes Menew, levando mais possibilidades para o empreendedor de Food Service vender mais e com uma melhor gestão do seu negócio.

“As soluções da Menew ampliarão o potencial de expansão da vertical de Food Service da Linx no setor de forma sustentável. Com isso, reforçamos a estratégia de vendas de ponta a ponta já existente”, comenta Gilsinei Hansen, vice-presidente da Linx Core.

O modelo de negócio da Menew é baseado em soluções modularizadas para bares e restaurantes que funcionam para qualquer tamanho de estabelecimento.

Fundada em 1995, a Menew possui sede em João Pessoa (PB) e reúne cerca de 104 colaboradores.

Comments are closed