Speedy .io chega ao mercado brasileiro de fintechs

Speedy .io chega ao mercado brasileiro de fintechs

A Speedy .io, fintech de serviços financeiros focada em micro, pequenos e médios empreendedores, chega oficialmente ao mercado brasileiro. A companhia, de abrangência global, busca se diferenciar com a oferta de produtos e serviços livres de burocracias. De forma simples e ágil, por meio de tecnologia disruptiva, a equipe trabalha diariamente para conectar pessoas e empresas, sempre antecipando tendências e necessidades de mercado.

Criada em fevereiro de 2021, a fintech é a aposta de um grupo de investidores europeus que aceitaram o desafio de lançar a marca primeiramente no Brasil, principalmente por sua relevância. Assim, nasceu a Speedy .io – uma empresa com raízes brasileiras e, ao mesmo tempo, européias. A equipe é composta por mais de 20 profissionais brasileiros especializados no setor bancário, com um forte propósito de disrupção e desafio ao modelo bancário tradicional. A projeção de crescimento é de atingir 100.000 contas ativas em 2 anos, contando com uma equipe de 200 profissionais. Tudo aliado a sistemas e tecnologias inovadoras.

Atualmente, a Speedy trabalha com a conta de pagamento para PJ – que pode ser aberta em cinco minutos com ajuda de qualquer dispositivo com acesso à internet. O cliente que abrir sua conta contará com serviços de conta corrente (TED, transferência bancária, saque e extrato) e serviços de cobrança (emissão de NF e emissão de fatura). Todas as transações estão disponíveis em um painel de forma automática e intuitiva para controle total de entradas e saídas.

“Queremos transformar o acesso a serviços financeiros das empresas. Para isso, focamos em serviços que facilitem toda a jornada do empreendedor e revolucionem os meios de pagamentos no país.”, pontua o COO, Alex Peguim.

Para 2022, a Speedy se prepara para ser Provedora de Serviços de Pagamento (PSP), focada em e-commerces, ofertando pagamentos através de dinheiro, boleto, cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária, QR Code, e-Wallets e Pix. A Speedy .io também tem como objetivo, lançar serviços de pagamentos internacionais, impulsionando o comércio globalizado.

De acordo com Peguim, bancos com contas PJ em operação no Brasil não oferecem serviços essenciais de forma acessível. E por isso, a Speedy pretende aumentar o leque de funções disponíveis para os clientes constantemente, tornando assim a fintech uma opção completa para os empreendedores.

A Speedy .io não cobra mensalidade ou taxa de adesão por seus serviços. Os clientes pagarão apenas pelas transações que usarem. E, para os primeiros meses de lançamento, todas as transações serão gratuitas.

Comments are closed